Vibradores: tipos e como colocar pilha no vibrador

Bolinhas Sexuais
Bolinhas sexuais – como usar
8 de novembro de 2018

Vibradores: tipos e como colocar pilha no vibrador

Vibradores: tipos e como colocar pilha no vibrador

Seja como um quebra-galhos na época da “seca” ou como uma forma gostosa de apimentar o sexo à dois, os vibradores são acessórios perfeitos para intensificar as sensações e estimular os pontos de prazer, tanto femininos quanto masculinos.

Com diferentes texturas, formatos, tamanhos e modelos, têm para todos os gostos e bolsos. Sendo os acessórios mais vendidos nas sex shops. Apesar de a cada ano, mais e mais vibradores chegarem ao mercado trazendo novidades, há alguns que são os mais conhecidos. Por exemplo:

  1. Bullet: é um mini vibrador que pode ser usado para estimular o clitóris ou também para a penetração. Indicado para quem está iniciando com os acessórios eróticos;
  2. Discretos:  com formatos discretos, como batom ou caneta, são perfeitos para levar na bolsa ou necessaire e usado em qualquer hora e lugar;
  3. Estimulador de clitóris: excelente para complementar a masturbação, potencializa a massagem ao redor do clitóris e estimula as terminações nervosas e sensíveis da região;
  4. Vibrador personal:  clássico e simples, é recomendado para quem está procurando um acessório para ajudar na masturbação. Possui formato alongado massageia suavemente a região intima. Além de também estimular outras partes do corpo;
  5. WeVibe:  com seu formato em ‘U’, estimula e massageia o clitóris e o ponto G ao mesmo tempo. Além disso, também pode ser usado com o parceiro durante a penetração, uma vez que introduzido na vagina, a vibração estimula o pênis;
  6. Rabbit: feito para massagear toda a área interna da vagina e o clitóris ao mesmo tempo, uma vez que possui um pequeno estimulador acoplado.

 

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Como colocar pilha no vibrador?

Eis uma dúvida que muitas pessoas têm: como colocar pilha no vibrador. Vários dos problemas que estão associados a esses brinquedos eróticos, por incrível que pareça, são pelo mau uso das pilhas. Afinal, embora parece algo fácil, há certos detalhes que podem influenciar, como: o tamanho certo, o encaixe ou os tipos das pilhas.

Veja abaixo 5 excelentes dicas de como colocar a pilha no vibrador e também de como escolher para fazer o acessório funcionar da forma certa.

 

1 – O tamanho das pilhas

Antes de usar o vibrador, observe qual é o tipo de pilha que ele precisa, uma vez que cada modelo dispõe de uma configuração diferente e só aceita determinadas pilhas.

As mais comuns são a AAA, aquelas maiorzinhas, também conhecidas como pilha palito ou a AA, e usadas em controles de televisão, DVD, etc.

 

2 – Polos positivo e negativo

Se as pilhas forem mal colocadas, o aparelho não irá funcionar. Logo, saber como colocar a pilha no vibrador requer verificar se elas estão corretas no sentido de positivo e negativo ( + e – ) indicado. Ainda que seja algo simples, temos o hábito de não averiguar o encaixe pedido.

 

3 – Encaixe das pilhas

Outro ponto que você deve saber de como colocar pilha no vibrador é o encaixe, isso porque alguns brinquedos têm encaixes diferentes. Por exemplo: partes soltas para colocar as pilhas e encaixar novamente no vibrador (a ‘’caixinha das pilhas’’).

Fique sempre atenta (o) ao retirar a caixinha e fazer o encaixe corretamente depois.

 

4 – Compre pilhas novas

Embora a ansiedade de experimentar o vibrador fale mais alto e o primeiro impulso seja pegar aquelas pilhas esquecidas em alguma gaveta, o ideal é comprar pilhas novas, especialmente se o brinquedo for daqueles com diversas funções e vários níveis de vibração. Se as pilhas estiverem muito fracas, não haverá potência para ligar.

Logo, para garantir um bom funcionamento do seu novo brinquedo, não se esqueça de comprar pilhas novinhas.

 

5 – Prefira as pilhas alcalinas

As pilhas alcalinas possuem maior duração do que as comuns. São as mais adequadas para os objetos que necessitam de energia por mais tempo, já que são mais potentes e dispõem de mais ‘tempo de vida útil’. Ou seja, perfeitas para brinquedos eletrônicos como os vibradores, bullets, etc. E também controles de videogame.

Na hora de comprar as pilhas, dê preferência para as alcalinas. Você pode encontrá-las em qualquer outro lugar e basta ler a embalagem para identificar se são alcalinas.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *