Sugar Baby: conheça mais sobre essa tendência

7 Sinais que indicam sua bissexualidade
7 Sinais que indicam sua bissexualidade
4 de março de 2018
homem
7 Dicas de como deixar um homem louco por você
12 de março de 2018

Sugar Baby: conheça mais sobre essa tendência

Sugar Baby: conheça mais sobre essa tendência

Você já ouviu falar em Sugar Baby? Muitas pessoas associam esse tipo de relacionamento Sugar com prostituição, mas o conceito é completamente diferente.

Sugar Baby (na tradução literal, “Bebê de açúcar”), é uma mulher jovem ou um homem jovem, atraente, interessante, inteligente e que tem objetivos estruturados.

Que cansou dos relacionamentos tradicionais e parceiros imaturos, bem como sabe exatamente aonde quer chegar, pessoal e profissionalmente, e que aprecia o melhor da vida. Sonha alto e quer colocar todos os seus desejos em prática, o quanto antes.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Para isso, busca um homem ou uma mulher mais velho, endinheirado e no ápice da profissão, e que esteja disposto a mimá-lo: um Sugar Daddy ou Sugar Mommy.

 

Como funciona uma relação Sugar Baby?

A ideia desse tipo de relação é que um homem mais velho ou uma mulher mais velha e bem-sucedido procura uma companhia feminina ou masculina mais jovem (pode incluir envolvimento sexual ou não), em troca de mimos e/ou dinheiro.

Diferente da prostituição, o Sugar Daddy ou Sugar Mommy não paga pelo sexo, embora ele também possa acontecer caso esteja no acordo. Há uma relação mais íntima com o Sugar Baby. Por conta da idade, normalmente em uma fase da vida pela qual poucas pessoas mais jovens sentem atração, o Sugar Daddy ou Sugar Mommy paga e proporciona alguns luxos para a sua ou o seu acompanhante.

Essas pessoas estão dispostas a ajudar o Sugar Baby a conquistar tudo o que deseja, em investir nos sonhos dela ou dele, dar presentes caros, viagens maravilhosas, jantares em restaurantes exuberantes e tudo mais o que ela ou ele almejar.

Por essa razão, transparência é o elemento principal e que rege um relacionamento Sugar. Todas as regras e as expectativas são previamente estabelecidas. Não há enganação e nem frustrações: tudo o que o Sugar Baby e o Sugar Daddy/Sugar Mommy esperam do acordo é falado abertamente desde o início.

 

Termos do relacionamento Sugar Baby

Conheça agora os termos mais usados dentro de um relacionamento Sugar e também por quem é adepto – ou tem curiosidade de saber um pouco mais sobre esse mundo:

 

– Sugar Daddy/Sugar Mommy

São homens e mulheres mais velhos, bem-sucedidos financeira e profissionalmente, que sabem o que querem. São pessoas motivadas e desfrutam de um negócio de sucesso.

Para um Sugar Daddy ou Sugar Mommy o dinheiro não é um problema. São generosos quando se trata de mimar o seu Sugar Baby. Tudo o que buscam em troca é companhia e um relacionamento discreto com benefícios mútuos.

 

– Sugar Baby

São mulheres ou homens jovens e atraentes, que procuram as melhores coisas da vida. Gostam de luxo, viagens e presentes. Em outras palavras, gostam de mimos.

Muitas vezes são estudantes universitários, que estão no início da carreira e buscam um parceiro maduro para cuidar e orientar financeiramente. Sugar Babies vivem um estilo de vida luxuoso, e encontram pessoas ricas regularmente.

 

– Arranjo

Um arranjo é um Relacionamento sob condições com benefícios mútuos, onde pessoas são diretas umas com as outras e não perdem tempo.

Isso permite que as pessoas definam imediatamente o que precisam e querem em um relacionamento. Ou seja, Relacionamentos sob Seus Termos e Condições.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *