Striptease – passo a passo

Você já imaginou fazer striptease? Para a maioria das pessoas o sexo vira rotina depois de um tempo e se torna uma coisa fria, vazia e repetitiva. Parte do que faz uma relação sexual ser tão interessante na primeira vez é todo aquele mistério e aquele clima de expectativa. Se você sente falta disso, não se preocupe, pois é possível sim, fazer com que as relações sexuais voltem a ser tão excitantes como na primeira vez e uma das muitas formas de se fazer isso, você aprende no artigo de hoje sobre striptease.

O Striptease é, sem dúvida alguma, uma maneira certeira de deixar um homem maluco, mas como tudo, precisa de preparação. Muito mais do que simplesmente tirar a roupa, ele se trata de um jogo de sedução, no qual você é o centro das atenções, por isso é muito importante que você se sinta bem com o que está fazendo. O primeiro passo então é trabalhar a auto-estima. Você precisa se sentir maravilhosa e super sexy, portanto, precisa se livrar de pensamentos sobre gordurinhas, estrias, celulites e todas essas bobeiras que só você mesmo repara. Além disso, você precisa também se livrar dos medos e das inseguranças, senão você pode acabar se sentindo mal no meio da performance e acabar com a noite. Pense que se seu parceiro está com você, então ele já te acha naturalmente sensual, portanto você nem precisa se esforçar e também não é preciso exagerar em nenhum aspecto (maquiagem, movimentos, música etc).

Algumas coisas são importantes na hora de se preparar, por exemplo, a escolha de músicas sensuais; de roupas que além de sensuais devem ser fáceis de tirar, como um vestido sexy, meias 7/8, espartilho e sapatos de salto; de uma lingerie muito poderosa e de uma maquiagem linda. O mais importante é que todas essas coisas tenham a ver com você e façam você se sentir ainda mais sexy. Nada de escolher coisas que você acha lindas, mas que não se sente bem usando. Ah, não se esqueça de preparar um lugar calmo, onde vocês não corram o risco de serem interrompidos.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

No striptease a idéia é deixá-lo louco de desejo e como a prática pode ser uma novidade para algumas, nós listamos uma sequência de como fazê-lo (mas lembre-se, essa sequência não precisa ser seguida ao pé da letra, use seus instintos e preste atenção nas reações do parceiro):

  1. Comece colocando a música que você escolheu. O olhar é muito importante, você deve passar confiança e sensualidade.
  2. Caminhe até ele, sensualmente. Se seu cabelo estiver preso em coque, você pode aproveitar esse momento para soltá-lo de forma sensual.
  3. Dance sensualmente na frente dele, sempre olhando para seu parceiro.
  4. Comece a tirar as peças. No caso de vestidos ou blusa com zíper nas costas, peça para que ele te ajude. Se houver zíper ou botões na frente, abra-os bem lentamente, sempre olhando para ele e sorrindo.
  5. Deixe a blusa ou vestido escorregar pelos ombros, rebolando, bem devagar. Lembre-se que suas mãos vão levar os olhos dele onde você desejar.
  6. Aproveite o momento para dançar e sensualizar mais um pouco, não tenha pressa nenhuma.
  7. Coloque um pé em cima da cadeira, e tire o sapato. Procure manter as costas eretas e o bumbum empinado. Depois vá tirando a meia-calça bem devagar. Repita com o outro pé. Se quiser, entre o momento de tirar uma peça de meia e a outra, você pode colocar o sapato de novo (por isso escolha um sapato simples de colocar, que não tenha fechos e amarrações, como um Stilletto), isso te ajuda a ficar poderosa e manter a postura até o fim da performance.
  8. Na hora de tirar o espartilho ou sutiã, vire de costas, mas sem deixar de olhar para ele. Abaixe uma alça e depois a outra, enquanto dança e sorri com um pouco de malícia.
  9. Passe as mãos pelo corpo antes de começar a abrir o espartilho ou sutiã. E depois tire-o, bem devagar. Nessa hora, você pode jogar a peça na direção dele inesperadamente.
  10. Antes de virar, cubra os seios com as mãos e chegue bem perto dele na hora de mostrá-los.
  11. Aproveite para provocá-lo muito antes do grand finale. Tirar a última peça ou não fica por sua conta. Mas não deixe de insinuar que irá fazê-lo, isso vai deixar o parceiro maluco.

 

Lembre-se, quem está no controle da situação é você, então esqueça todas a suas inibições e use toda a sua sensualidade. Além de deixar seu parceiro ainda mais louco e apaixonado por você, sua auto-estima também vai estar nas alturas quando a performance terminar.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *