Sair da Rotina – Descubra o segredo [atualizado]

O segredo para quebrar a monotonia e sair da rotina no casamento está em compreender o que é uma rotina. Portanto, é importante definir o que é uma rotina antes de passar para as dicas para fugir dela.

A rotina é algo que você faz uma ou outra vez, mas ele não tem muito significado emocional. Por exemplo, se vocês jantam juntos todos os dias, mas vocês não prestam atenção uns aos outros durante esse tempo, é uma rotina. As rotinas são uma das principais razões pelas quais os casais se afastam se se cansam um do outro, e devem ser evitadas a todo custo.

Então qual o segredo para sair da rotina?

A maneira mais fácil de sair da rotina no casamento é para injetar algum significado emocional. Transformando rotina em um ritual.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

A diferença entre um e um Ritual  e uma Rotina:

A principal diferença entre um ritual e uma rotina é que um ritual tem um significado emocional positivo ao passo que uma rotina tem pouco ou nenhum significado emocional. Rituais são benéficos para o casamento, porque eles podem melhorar a ligação emocional entre o casal. Rotinas, por outro lado, são chatas e elas não acrescentam nada para o casamento.

Não há nada de errado em fazer a mesma coisa uma ou outra vez, desde que isso significa algo para vocês dois. No entanto, tenha em mente que o ritual de uma pessoa pode ser a rotina da outra – para garantir que você e seu cônjuge estão derivando satisfação emocional de seus rituais, converse com seu parceiro(a).

Além disso, é possível para um ritual de se transformar em uma rotina. Por exemplo, um casal pode começar a sair em noites comemorativas. Com intúito de fomentar a ligação emocional, em seguida, mais tarde perder de vista o aspecto emocional das noites comemorativas. Quando isso acontece, as noites comemorativas do casal podem se tornar uma rotina.

Com essa dica de casamento, você pode evitar que isso aconteça.

Quer transformar suas rotinas em rituais? Comece por prestar mais atenção ao outro durante as atividades de rotineiras, tente torna-las mais agradáveis.

Ao fazer isso, você pode transformar atividades simples, como compras de supermercado em oportunidades para nutrir uma profunda conexão emocional.

Você também pode gostar de ler: 5 Brincadeiras sexuais para impressionar na cama Seja entre quatro paredes ou até fora delas, o importante no sexo é ter liberdade para soltar a imaginação e fugir da monotonia que a correria do dia a dia nos impõe e que, infelizmente, arruína namoros e casamentos.

E ai? Gostou? Ajude-nos a divulgar esta iniciativa, compartilhe este link na sua rede social preferida.

Banner E-book Kunyaza

Os comentários estão encerrados.