Posição 69 (Meia Nove)

Grande parte das pessoas optam pelo prazer do sexo oral, onde experimentam diversas novas posições a fim de conseguir o máximo de prazer possível. A posição 69 permite ambas as partes do sexo tenham o prazer que o sexo oral favorece.

A posição 69 foi criada no intuito de promover a satisfação mútua e simultânea durante as preliminares. É uma forma muito criativa e prazerosa de aprimorar sua vida sexual e dar um toque mais apimentado, ou até trazer grandes benefícios para a saúde.

Sexo oral pode fazer bem para a saúde?

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Sim! Uma pesquisa realizada pela Universidade Estadual de Nova Iorque, nos Estados Unidos, nos mostra que o sexo oral é um grande aliado para a saúde da mulher, pelo fato de que no sêmen masculino contém produtos como a serotonina, um poderoso aliado contra a depressão, podendo melhorar muito o humor.

Além do mais, alguns estudos mostram que estas substâncias contidas no sêmen, possui um alto poder de nutrir e deixar sua pele mais bonita.

O que é a Posição 69?

A posição 69 é uma posição específica para realizar o sexo oral, e é feita entre os parceiros com posições invertidas, e geralmente a posição dos corpos fica de forma lateral, de modo que ambos alcancem a região genital do parceiro.

Assim como ocorre em todos os atos sexuais, principalmente naqueles que envolvem o sexo oral, é de extrema importante que ambos os participantes do ato tenham alguns cuidados para que o prazer seja igual.

A começar por ter uma boa higiene, seja homem ou mulher, é importante ter um cuidado maior com a sua higiene. Uma ótima dica seria tomar banho juntos antes de iniciar o sexo oral, isso fará com que ambos tenham uma confiança maior na hora de praticar o ato.

Você deve lavar bem as suas partes intimas, interna e externamente e por fim certifica-se que não possui nenhum odor.

Outro detalhe é a posição, onde a mulher deve ficar por cima a fim de ter um controle maior sobre a penetração do pênis em sua boca. Ela poderá controlar a velocidade e o homem não terá de se preocupar em suspender o quadril para evitar que ela engasgue.

Com o homem por baixo, fica mais fácil e mais relaxante para ambos. É importante que você saiba que a posição 69 feita de lado é muito mais confortável em comparação a posição onde um fica sobre o outro.

Essa pode ser uma escolha inteligente se caso você preferir que ela seja feita por um longo período de tempo. A parte interna da coxa servirá como um travesseiro.

Durante a realização do sexo oral, você não deve esquecer de seu parceiro. É uma das partes mais difíceis durante o sexo oral, pois além de estar sendo estimulado você deve estimular, deve se envolver no prazer, mas tem que estar atento ao prazer do parceiro.

Se caso você não conseguir estimular o seu parceiro ao mesmo tempo que receber estímulos, você deve fazer isso em momentos separados.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *