Ponto G: onde fica e como estimular

O que é Gangbang
O que é Gangbang?
12 de janeiro de 2018
Castidade masculina e submisso
Castidade masculina e submisso
1 de fevereiro de 2018

Ponto G: onde fica e como estimular

Ponto G

Descoberto pelo médico alemão Ernest Gräfenberg, em 1950, o Ponto G é uma zona erógena do corpo feminino capaz de proporcionar orgasmos mais intensos que o clitoriano e o vaginal, e pode até mesmo levar ao ‘squirt’.

O Ponto G está localizado na parte superior da vagina, entre o osso púbico e logo à frente do colo do útero, e incha com a excitação durante o sexo.

Tanto o seu tamanho, quanto a espessura e a posição podem variar de acordo com a mulher, mas, no geral, a sua textura é semelhante a de uma noz. Se estimulado do modo certo, provoca um orgasmo mais intenso e prolongado que o masculino.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

 

Como encontrar o Ponto G?

Conhecer o próprio corpo, saber como reconhecer os pontos que dão mais prazer e usá-los à seu favor na hora do sexo são alguns truques que irão favorecer para que o orgasmo venha com mais facilidade.

Apesar das objeções e polêmicas, o fato é que o Ponto G ronda a cabeça das mulheres e assim como as outras zonas erógenas, também deve ser explorado.

Conhecer o Ponto G e saber como estimular é uma ótima maneira de despertar o próprio prazer e, consequentemente, o do seu parceiro também.

Contudo, encontrar o Ponto G não é uma tarefa fácil, uma vez que só fica evidente quando a você está muito excitada. Porém, seguindo as dicas a seguir, encontrar e estimular esse ponto ficará mais simples:

1 – Para tornar a descoberta mais fácil, entre no clima, relaxe e masturbe-se como normalmente faria. O ideal é que esteja bem excitada;

2 – Com a palma da mão virada para cima, coloque o dedo do meio e faça o movimento de ‘vem cá’, curvando para cima;

3 – Repita o movimento algumas vezes, até sentir uma área mais áspera e inchada do que o restante do canal vaginal. Este é o Ponto G. Ele pode estar um pouco mais à esquerda ou à direita, vai de mulher para mulher;

4 – Se não conseguir achá-lo com o dedo, você pode optar por um vibrador e repetir os mesmos movimentos;

5 – Assim que encontrá-lo, faça pressão com o dedo e acaricie. Para cima e para baixo ou em movimentos circulares, vá conforme as sensações que você sente até que consiga gozar.

 

Como estimular durante o sexo

O sexo oral é o caminho mais fácil para estimular o Ponto G, mas durante a penetração, existem algumas posições que é possível atingi-lo melhor, como o ‘papai-e-mamãe’ e quando a mulher está por cima.

Mas, entre todas, a posição ‘cachorrinho’ (de quatro) é a perfeita. Por que o pênis atinge a parede superior da vagina, excitando o Ponto G e proporcionando maior prazer.

 

Explosões de Prazer

O orgasmo do Ponto G, diferente do clitoriano que gera bem-estar, provoca um estado de “profundo” êxtase na mulher. Além disso, a estimulação nessa área provoca sensações mais intensas e uma potencial ejaculação feminina. Ou seja, o squirting.

Ele não tem tanta sensibilidade quando o clitóris, mas fazendo a pressão certa e deixando-o mais inchado, aumenta a possibilidade de orgasmos múltiplos.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *