Os 7 níveis do orgasmo no sexo tântrico

O sexo tântrico é conhecido por ser uma prática que exercita à saúde, o bem-estar e a sexualidade, bem como por sua filosofia que propõe criar uma conexão entre o casal através da percepção do corpo e da expansão da consciência.

Mais do que transformar a relação sexual em uma experiência única, intensa e transcendental, a prática do Maithuna (A Arte de Amor Infinito) faz com que o casal atinja níveis inimagináveis de prazer. Uma vez que desenvolve todos os sentidos, o sexo tântrico provoca sensações e emoções distintas a relação comum.

Logo, o casal é capaz de alcanças diferentes tipos de êxtase. São 7 níveis do orgasmo no sexo tântrico, no total. Os parceiros, por meio do autoconhecimento e técnicas de meditação e troca de energia entre si, transcendem esses níveis até chegar ao melhor e mais potente de todos os orgasmos, o chamado ‘hiperorgasmo’.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

7 Níveis do orgasmo no sexo tântrico

O sexo tântrico prega que, para aumentar o prazer e tornar a experiência sexual intensa, deve haver uma troca entre o casal. Sem pressa, os parceiros estimulam a energia sexual (kundalini), entram em sintonia de energia e respiração. As carícias exploram todos os sentidos, são leves e cheias de amor e carinho.

O sexo está diretamente ligado com a nossa parte carnal, porém, o tantra consegue fazer com que os seus praticantes ultrapassem essa barreira e cheguem diretamente ao Coração, vivenciando novas possibilidades de êxtase e ligação com o seu parceiro.

Conheça agora os 7 níveis do orgasmo no sexo tântrico:

1º Nível: Chakra Básico (Muladhara Chakra)

O primeiro nível do orgasmo tântrico está ligado ao Chakra básico, a raiz das raízes. O único objetivo do sexo é o gozo, o prazer e a procriação. É apenas o orgasmo físico, onde a maior necessidade é o toque e a penetração.

Assim como os outros níveis, o primeiro também é sagrado para o tantra. Afinal, é através dele que o casal aprende e avança para os próximos.

Aqui, o Maithuna ensina que não se deve ter objetivos no sexo. É preciso deixá-lo fluir naturalmente. Se o gozo vier, bom, e se não vier, bom também.

2º Nível: Swadhisthana Chakra

O segundo nível é onde o Fogo Orgástico desperta e onde está Swadhisthana Chakra, o local em que a vida e a morte se encontram. Nesse centro, o Maithuna dá início a sua caminhada para dentro, para o seu Interior.

Aqui a necessidade de outros e outras para se chegar à experiência é deixada para trás. O treinamento é intenso, as respirações saem da base e começam a subir em direção ao Manipura (chakra localizado na região lombar). A mulher interior e o homem interior começam a ser despertados e um encontro existencial é possível.

3º Nível: Manipura Chakra

No terceiro nível, a consciência está em um nível nunca antes experimentado. São poucos que vivenciam esse nível. Acredita-se que apenas 3% da população mundial já tenha experimentado o Manipura Chakra.

É no centro, o Umbigo, que é encontrado a eletricidade positiva e a negativa. Até mesmo vida e morte ganham outro nível. Uma vez que existem por causa da bioenergia, a eletricidade corpórea.

O fim da dualidade se estabelece, não existe mais a necessidade de pessoas e a dualidade simplesmente inexiste. A satisfação é plena e é por isso que chegar nesse centro requer práticas, treinamentos e desapego. A integração com o universo acontece aqui, e aqui o Maithuna transcende o corpo.

4º Nível: Anahata Chakra

O quarto nível alcança o centro, ou seja, o Coração (Anahata Chakra). O mais baixo e o mais alto se unem exatamente nesse ponto, e é à partir dele que se reaprende tudo novamente sobre sexo, porque o que supostamente sabemos está abaixo do centro.

Atingindo o Maithuna nesse nível, o amor não tem mais direção, bem como o sexo, e todas as experiências são um salto rumo a expansão da consciência.

5º Nível: Vishuddha Chakra

O quinto nível corresponde a garganta, a voz. Depois de alcançar o amor, o Coração, é o momento de compartilhar. Afinal, uma vez que você dá amor, automaticamente você recebe amor. É algo natural e está ligado a Energia do Divino.

Na Garganta, você dá e recebe naturalmente. O mesmo acontece durante o sexo, você dá e recebe, naturalmente. Nesse nível, está acontecendo na transcendência.

6º Nível: Ajnã Chakra

Quando Maithuna atinge esse nível, é considerado que, pela primeira, a pessoa realmente conheceu o sexo. Pela primeira, teve uma experiência sexual com significado. O orgasmo interior e exterior se encontram e se unem permanentemente.

A pessoa é capaz de despertar e experimentar o sexo consigo mesma. Os estados alterados de consciência são alcançados e não tem necessidade de tocar, penetrar. Claro, se isso for o que o casal esteja procurando.

O indivíduo consegue manipular a própria energia orgástica.

7º Nível: Hiperorgasmo

O sétimo nível é algo absolutamente indescritível e apenas alguns poucos e muito dedicados alcançam. É a verdadeira iluminação e conexão com o cosmos.

É um êxtase de prazer contínuo e muito mais intenso que um orgasmo normal. Um estado quase sobrenatural da sexualidade, que é alcançado através do sexo tântrico.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *