Mulher boa de cama, confira estas 6 dicas e arrase!

contos-eroticos-com-fotos
Contos eróticos com fotos – 5 melhores sites para ler
26 de julho de 2017
clube de assinatura
Clube de assinatura: uma nova forma de consumo
1 de agosto de 2017

Mulher boa de cama, confira estas 6 dicas e arrase!

mulher boa de cama

Uma mulher boa de cama é segura de si, não tem medo de dizer o que pensa, não se importa com o que os outros falam e pensam e, principalmente, expressa livremente a sua sexualidade. Se você deseja aprender como se tornar uma mulher assim, veja as 6 dicas abaixo que separamos para ajudá-la:

 

1 – Seja mente aberta

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Sexo é liberdade, expressividade, descoberta. Por isso, não tenha receio de experimentar tudo o que ele tem a oferecer e expressar livremente os seus desejos mais profundos ou curiosidades. Uma mulher boa de cama faça tudo o que sente vontade entre quatro paredes cama e também fora delas. Explore novas posições, novas sensações, novos lugares do seu corpo e do corpo dele, aposte em brinquedinhos eróticos e até lugares diferentes para transar.

Você não é obrigada a fazer o que não quer, mas ter a mente aberta para novas possibilidades e, principalmente, conversar sobre elas certamente muda e muito a forma como lidamos com o sexo. Afinal, hoje em dia os homens procuram parceiras que estejam dispostas a aproveitar o sexo sem culpa para vivenciar as mais variadas brincadeiras e prazeres. Uma mulher aberta ao sexo é uma mulher boa de cama, que, além de proporcionar uma noite quente, torna-se inesquecível por sua segurança e liberdade.

Então, se você quer ser uma mulher boa de cama, mas ainda está presa aos tabus sexuais, esse é momento de superá-los e seguir em frente. Agarrar-se a medos ou crenças por acreditar que sexo nada mais é do que ‘papai e mamãe’ ou que o homem vai ter uma ideia equivocada por causa da sua liberdade sexual prejudica e muito a sua intimidade.

 

2 – Invista na sua sensualidade

Para ser uma mulher boa de cama, é preciso mais do que saber peripécias sexuais. Ser sensual também é um ponto importante. A sensualidade vem da sua autoconfiança e autoestima, ou seja, não vai adiantar estar vestida para matar e estar com a aparência impecável se a sua confiança estiver lá embaixo. Então, seja você gordinha, magrinha, alta ou baixa, sinta-se linda e poderosa, e você será linda e poderosa! É essa atitude segura que fará de você uma mulher boa de cama.

Na hora da sedução, destaque todos os seus pontos fortes na medida certa. Afinal, quem disse que para ser sexy, a mulher precisa estar vulgar? Nada disso! Acredite, um decote discreto mexe mais com a imaginação do cara do que um decote escancarado, e sabe por quê? Porque imaginar o que está além do decote é o que faz o homem delirar e querer mais.

 

3 – Não tenha medo de tomar iniciativa

Esqueça a ideia de que apenas o homem precisa tomar a iniciativa na cama. Aprenda a dar o primeiro passo. Uma mulher boa de cama não espera que seja ele quem sugira os encontros sexuais ou proponha alguma fantasia interessante para realizarem juntos. Não ter iniciativa remete que você não sabe expressar livremente seus desejos e deixa o homem totalmente responsável por conduzir a transa e por sua satisfação sexual.

Tomar a iniciativa, além de mostrar que você também pode ocasionar os encontros sexuais, aumenta a sua autoestima intima e ajuda a desenvolver uma relação erótica igualitária, o que é muito mais saudável e estimulante para os dois.

Manifestar os seus desejos e fantasias sexuais é importante para que o sexo não fique monótono e para que possa sentir prazer. Não é preciso ser explícita – à não ser que você queira – para propor um encontro sexual. Você pode começar com beijos mais quentes no pescoço, por exemplo, ou com carícias diretas em determinadas zonas erógenas (nesse caso, quando quer ser é mais óbvia).

 

4 – Participe do sexo

Quando você participa ativamente do sexo, descobre posições que sente mais prazer, como os corpos se encaixam melhor e também como atingir o orgasmo com mais facilidade. Isso é ser uma mulher boa de cama! Além disso, demonstra que também está disposta a tornar o sexo excitante e gostoso tanto para você quanto para ele.

Não tenha vergonha ou receios de falar o que pensa. Diga palavras picantes ao pé do ouvido, aposte em uma pose mais sensual ou em uma posição mais exótica, converse e desperte suas próprias vontades junto com o seu parceiro.

Ao mostrar para o homem aquilo que sabe ou como mais gosta de cada coisa, você permite que ele lhe dê prazer de forma mais efetiva. E melhor do que apenas receber prazer, é proporcionar e buscar o próprio prazer experimentando tudo o que tem direito.

 

5 – Capriche nas preliminares

As preliminares são o aquecimento para o sexo. Caprichar nas preliminares é certeza de um desempenho sexual melhor e mais prazeroso. Elas colocam “lenha na fogueira”, nos deixam mais entregues, aumentam o entrosamento com o outro e tornam a experiência sexual mais satisfatória, especialmente para nós mulheres – visto que demoramos mais tempo para ficarmos excitadas do que os homens.

Uma mulher boa de cama não tem pressa, curte cada momento prazeroso. Afinal, o gostoso do sexo é exatamente a expectativa e as sensações que isto causa. Aproveite as preliminares, descubra o corpo do seu parceiro e faça com que descubra mais o seu, sinta-se à vontade com ele e mostre como uma mulher confiante e bem resolvida experimenta o prazer. Preliminares bem-feitas, mais do que esquentar o clima, quase sempre levam a orgasmos intensos.

 

6 – Tenha leveza para lidar com imprevistos

Assim como toda e qualquer situação, o sexo também está sujeito a imprevistos, e o mais comum entre eles é o homem broxar (perder a ereção). E a mulher boa de cama sabe muito bem como lidar com eles, tendo leveza e sendo compreensiva.

O clima está quente, os beijos intensos e as carícias também, tudo mais do que perfeito para uma noite incrível. Mas, de repente, seu parceiro broxa e acaba – infelizmente – arruinando a brincadeira. Existem muitos fatores que podem afetar o desempenho masculino e levar um homem a broxar. Preocupações com o trabalho, a família, estresse excessivo, comportamentos como sedentarismo e o tabagismo são algumas razões que influenciam nesse tipo de disfunção sexual. Em outras palavras, a perda de ereção está mais associada aspectos externos e internos do próprio homem do que necessariamente a mulher.

Então, se você estiver com o seu parceiro e porventura ele acabar broxando, procure ter leveza para conduzir a situação e ajudá-lo a superar o imprevisto. Busque não se culpar ou culpá-lo por esse pequeno imprevisto. Uma mulher boa de cama transmite paciência e descontração para que o seu parceiro não se sinta envergonhado e possam levar a situação com mais leveza, evitando aquele clima chato depois que acontece.

Dê um tempo e tente conversar sobre o assunto, mostre que está ao lado dele e que uma perda de ereção não é o fim do mundo e pode acontecer com qualquer homem. Outra dica é usar outras formas de prazer que não incluam penetração para deixá-lo mais relaxado. Porém, não insista em uma nova ereção ou poderá deixá-lo mais ansioso e até frustrado. Se não funcionar, apenas compreenda e demonstre que o sexo não é o mais importante, respeite o espaço dele.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *