Modelos de camisinhas para variar as fantasias 

Os 10 Melhores filmes de comédia romântica
16 de março de 2018
Fetiche por mulheres gordinhas: saiba o que é BBW
23 de março de 2018

Modelos de camisinhas para variar as fantasias 

Modelos de camisinhas para variar as fantasias

Foi-se a época em que as camisinhas serviam apenas para a proteção. Hoje em dia, mais do que um método contraceptivo, os preservativos se tornaram também um apetrecho para variar durante o sexo e esquentar ainda mais as coisas.

Os fabricantes estão apostando em novos modelos, com diferentes formatos, espessuras e até sabores, para incentivar o uso daqueles que ainda acham a ‘capinha emborrachada’ uma chateação e diminuem o prazer, e por isso preferem não a usar.

Vale lembrar que os preservativos masculinos são 98% eficazes, tanto contra uma gravidez indesejada quanto para as DST’s, e se a ideia é evitar uma dor de cabeça futura, a melhor opção é sempre encapar o garoto antes de transar.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

 

9 Modelos para experimentar e aquecer a relação

No mercado, existe uma infinidade de camisinhas que produzem várias sensações e têm efeitos que vão desde aumentar a sensibilidade a retardar a ejaculação, entre outras coisas. Ou seja, uma enxurrada para experimentar e variar na hora do sexo.

Veja abaixo 9 tipos de camisinhas que você deve conhecer e, principalmente, levar para a cama:

 

1 – Aromatizada

Com cores e sabores diferentes, estimula o olfato na hora da relação, criando novas sensações graças à união dos sentidos. É recomendada também para o sexo oral.

 

2 – Texturizada

Possui ondulações ou pequenas esferas pelo comprimento, feitas especialmente para aumentar a estimulação da mulher durante a penetração.

 

3 – Ultra Sensível

Essa camisinha é mais fina e macia, e oferece a sensação de maior naturalidade.

 

4 – Ultra Lubrificada

Dispõe de um fluído lubrificante, que mantem a lubrificação contínua ao longo da relação e dá mais conforto para o casal.

 

– Feminina

É uma alternativa para os casais que procuram sexo seguro, mas dispensam o uso da camisinha masculina. O legal desse tipo de camisinha é que a mulher pode introduz na vagina até 8 horas antes da relação, sem prejuízo de eficácia.

 

6 – Prazer prolongado

A camisinha com efeito de longa duração possui gel e lubrificante, e é recomendada tanto para que gosta de transas mais duradouras ou sofre de ejaculação precoce.

O lubrificante especial, em contato com o pênis, prolonga o tempo de ereção e retarda a ejaculação.

 

7 – Efeito Hot e Ice

A camisinha com efeito Hot foi desenvolvida com agente umectante que esquenta durante a relação, tanto na parte interna (Gel que fica em contato com o pênis), quanto na parte externa (Gel que fica em contato com a vagina).

Já o efeito Ice, o Gel Cooling Jelly Mentol, proporciona uma deliciosa sensação gelada. Provoca maravilhosos calafrios, arrepios no(a) parceiro(a) e intensifica o prazer.

 

8 – Com agente espermicida

A camisinha com agente espermicida, como o próprio nome já diz, contém um agente contraceptivo, assegurando ao casal mais tranquilidade no dia seguinte.

Seu lubrificante externo é composto também pelo potente contraceptivo nonoxynol-9, cuja ação é inibir a mobilidade dos espermatozoides, garantindo assim uma proteção extra contra a gravidez.

 

9 – Com neon

Para quem adora uma descontração ou é geek de plantão, a camisinha com efeito neon (fosforescente) é uma excelente alternativa para tornar o sexo mais divertido.

Basta expor à luz por trinta segundos e colocar o sabre de luz para funcionar, e iluminar até os lugares escondidos do corpo.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *