Ménage à Trois: como funciona a experiência do sexo à três

canguru perneta
Canguru Perneta – Passo a passo
15 de julho de 2017
contos-eroticos-com-fotos
Contos eróticos com fotos – 5 melhores sites para ler
26 de julho de 2017

Ménage à Trois: como funciona a experiência do sexo à três

menage

Sabe a expressão “um é pouco, dois é bom, três é demais“? Com certeza a pessoa que a inventou deveria gostar de um Ménage à Trois. Seja com mais um homem ou outra mulher, para esquentar a relação ou simplesmente provar algo novo, a ideia de sexo à três está entre as experiências sexuais que muitas pessoas desejam viver. Isso porque ter um terceiro elemento na cama, além de excitante, é uma oportunidade de aproveitar o sexo de outra maneira.

O termo ‘Ménage à Trois’ – ou somente ‘Ménage’ – tem origem francesa e significa, literalmente, ‘afazeres a três’. Algumas pessoas costumam associar ou até mesmo confundir o Ménage à Trois com o Swing, uma vez que as duas práticas envolvem mais de duas pessoas (casal) na relação sexual. Porém, apesar de parecidas, não são iguais. O Swing consiste, geralmente, em um casal de homem e mulher que se relaciona sexualmente com um homem ou uma mulher, ou seja, acontece a troca de casais. Já o Ménage, não acontece troca, pois terceiro elemento participa do sexo com o casal.

 

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Uma ótima alternativa para sair da rotina

Embora o Ménage à Trois ainda seja visto com certo tabu e preconceito (afinal, nem todo mundo curte a ideia de incluir outra pessoa em um momento tão íntimo), são vários os casais que estão apostando nessa prática como um modo de apimentar a relação e sair da rotina – principalmente quando o relacionamento é longo.

O Ménage à Trois tem uma alta dose de fantasia e erotismo, o que ajuda a reaquecer a vida sexual. Além de experimentar novas formas de prazer com o seu (sua) parceiro (a), os dois passam a enxergar o sexo com mais naturalidade e liberdade, e ainda exercitam o vínculo entre vocês.  Pois é preciso confiança e parceria para iniciar nessa prática.

 

Por onde começar?

Para quem nunca praticou Ménage à Trois, o primeiro passo é pensar bastante se deseja mesmo trazer uma terceira pessoa para a cama. Isso porque, apesar da curiosidade, na hora da vamos ver, você pode acabar não aceitando tão bem quanto esperava.

Se você chegar à conclusão de que realmente quer experimentar, veja abaixo algumas dicas de por onde começar:

 

1 – Converse

É muito importante conversar com o (a) seu (sua) parceiro (a), pois ambos precisam estar de acordo e dispostos a experimentar o Ménage juntos. O desejo deve vir dos dois e não de um único lado, ou seja, não surpreenda seu (sua) parceiro (a) com outra pessoa na cama de vocês, porque as possibilidades de não dar certo são enormes!

 

2 – Liberte-se dos preconceitos/tabus

Sexo à três e conservadorismo definitivamente não combinam! Para iniciar na prática do Ménage à Trois, você precisa se libertar de preconceitos. Sinta-se confortável e faça com que a terceira pessoa também fiquem à vontade. Toque e deixe-se tocar, e aproveite tudo o que momento oferece. Largue o moralismo de lado e divirta-se.

 

3 – Sem ciúmes

A partir do instante em que você aceitou – ou propôs – o Ménage à Trois, não tem como voltar atrás. Então, nada de ciúmes. Obviamente a terceira pessoa vai tocar no (a) seu (sua) parceiro (a) e se você não estiver segura (o) o suficiente, a probabilidade da experiencia que deveria ser prazerosa se transformar em um verdadeiro pesadelo é bem grande, sem contar o constrangimento que você vai passar.

Para praticar o Ménage, você precisa entender que não há sentimentos envolvidos, é somente satisfação sexual momentânea. Além disso, deve haver confiança mutua entre o casal. Em outras palavras, se algum dos lados for muito ciumento ou neurótico, e alguém possa acabar magoado, melhor nem tentar.

 

4 – Imponham limites

Assim como toda e qualquer prática sexual, deve existir limites. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer. Imponha limites dentro da brincadeira e só faça algo se estiver confortável, caso contrário, não faça. Nem mesmo para agradar.

 

5 – Proteção é fundamental

A camisinha é um elemento fundamental no Ménage à Trois. Se o jogo for entre dois homens e uma mulher, o homem que não faz parte do casal deve usar sempre camisinha, inclusive para receber o sexo oral.

 

Agora, se forem duas mulheres e um homem, este deve penetrar a segunda mulher com a camisinha que penetrou a primeira. É indispensável fazer a troca da camisinha, pois algumas infecções podem ser passadas de uma mulher para outra, caso esse cuidado não seja tomado.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *