Massagem com pérolas 

Essa nova técnica de masturbação vem chamando a atenção nos últimos anos ela simplicidade e grande prazer proporcionado. Para ela você precisara de um colar longo de pérolas e um gel lubrificante.
No post anterior demos dicas de como arrasar no Strip-Tease e no final iniciar a massagem com pérolas, se você optar por fazer o Strip-Tease antes use o colar ao longo do strip-tease, quando chegar o ato final retire o colar de forma sensual e dance um pouco com ele, passando-o pela sua boca, seios, braço.
Lubrifique as pérolas com o gel lubrificante, para que elas deslisem no seu parceiro. Essa hora é fundamental, pois o segredo da técnica esta na lubrificação, se utilizar muito lubrificante seu parceiro não sentira as saliências da pérola e se colocar muito pouco poderá causar desconforto. A medida certa é aquela que todas as pérolas tenham lubrificação mas ao mesmo tempo não fiquem encharcadas por ele.

#1 
Com o pênis ereto envolva lentamente o colar ao longo do pênis. Quando o colar estiver todo enrolado como uma gargantilha em torno do pênis, comece a acariciá-lo devagar com um movimento para cima e para baixo, com uma leve torção. Deixando as pérolas entre o pênis e suas mãos, ao fazer o movimento de vai e vem leve as pérolas, para que elas rocem no pênis conforme a imagem.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

 

 

#2

Depois, desenrole o colar e, como se estivesse passando o fio dental sob os testículos, puxe as pérolas lentamente, de um lado para o outro erguendo um pouquinho os testículos como mostra na imagem.

 

 

#3

Após suba o colar para a base do pênis troque as pontas do colar de lado, a ponta da direita vai para a mão esquerda e a da esquerda para a mão direita, com isso você terá o colar em volta do pênis de forma sensual puxe uma ponta de cada vez, fazendo com que o colar deslize e provoque novas sensações, você pode deslizá-lo dessa forma para cima e para baixo também.

#4

Ao terminar, amontoe as pérolas na base do pênis e suba em cima dele para que a penetre. Os movimentos junto com as pérolas estimularam os dois.

 

Dica Extra

Peça para ele enrolar as pérolas lubrificadas na mão e após iniciar uma massagem subindo pelas coxas, virilha, grandes e pequenos lábios até chegar no clitóris.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *