Lap Dance: aprenda como levar seu parceiro a loucura!

7 Dicas para o sexo no chuveiro
19 de fevereiro de 2019
É possível chegar ao orgasmo com estímulos nos seios?
26 de fevereiro de 2019

Lap Dance: aprenda como levar seu parceiro a loucura!

Você já ouviu falar em Lap Dance? O termo que significa “dança de colo” nasceu nos Estados Unidos e não demorou muito para ganhar fama na Europa e também no restante do mundo. Aqui no Brasil ela chegou a alguns anos, ainda tímida, mas foi conquistando seu espaço como uma maneira de animar o relacionamento.

O Lap Dance nada mais é do que uma dança erótica em que um dos parceiros faz movimentos bem sensuais e próximo ao outro, algumas vezes até mesmo sentando em seu colo (daí o nome), mas sem permitir que ele ou ela toque em seu corpo.

É muito parecido com o strip tease. Porém, o principal foco do Lap Dance é a sensualidade da própria dança e o grande jogo de atração envolto na prática.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

 

Como fazer um Lap Dance inesquecível

Não há segredo para se fazer um Lap Dance. Se você for tímida ou tímido, apenas uma boa dose de coragem e apostar em peças que valorizem seus pontos fortes.

Veja abaixo um passo a passo simples de como se preparar para essa técnica super sensual e que levará seu (sua) parceiro (a) a loucura.

 

1 – Prepare o local

Decore o lugar onde pretende surpreender seu (sua) parceiro (a) com o Lap Dance. Deixe uma iluminação confortável e sugestiva (dê preferência para as velas aromatizadas e de luz vermelha), separe as músicas mais provocativas e poderosas que você conhece, e borrife um pouco do seu perfume ou outro aroma bem sedutor.

Crie todo o cenário para o seu show.

Uma dica legal para relaxar e aliviar a tensão é preparar um drink. As melhores opções para momentos como esse são vinho, champanhe ou um coquetel.

2 – Escolha uma roupa sensual

A escolha da roupa também é super importante para compor o Lap Dance. Procure peças que valorizem o seu corpo e destaquem seus pontos fortes. Você também pode apostar em fantasias eróticas e criar uma situação para a dança acontecer.

Alguns acessórios podem ajudar a incrementar o visual, como chicotes, luvas ou uma echarpe por exemplo. Também vale investir em algemas de pelúcia, uma vez que é proibido tocar durante a dança, e isso vai aumentar ainda mais a excitação.

 

3 – Comece a dançar

Antes de qualquer coisa, entenda que muito do Lap Dance vem com os sentimentos do momento. Então, você não precisa ficar presa ou preso a técnicas mirabolantes de dança. Apenas coloque a música e deixe fluir. Solte a sensualidade que existe dentre de você e entre no jogo de atrair a atenção do parceiro (a).

Aproxime-se lentamente, faça contado visual, instigue com a sua autoconfiança. Faça movimentos lentos e sedutores, mas lembre-se de não deixar que ele ou ela te toque. Se quiser, vá tirando aos poucos e devagar suas peças de roupas, ou as do seu par. O intuito é provocar bastante e investir nos movimentos.

 

4 – Grand Finale

É você que escolhe quando será o grande final. Nessa altura do campeonato, provavelmente seu (sua) parceiro (a) estará à ponto de quebrar as algemas e subir pelas paredes. Uma ideia legal é finalizar fingindo que vai tirar uma peça de roupa, provocar mais um pouco, e só então ir para o colo dele ou dela.

E depois de tanta tortura, se preparar para uma noite muito quente.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *