Jogos Eróticos para apimentar a relação

Para quem anda precisando fugir da monotonia, uma ótima dica é incrementar a rotina com jogos eróticos. Hoje vamos falar um pouco sobre alguns desses jogos eróticos e também sobre algumas brincadeiras que você pode fazer com seu parceiro para esquentar a relação. E se prepara, porque com eles, a diversão e a sedução estão garantidas.

Confira a lista de jogos eróticos que preparamos para vocês:

1 – Caneta comestível: como já diz o nome, trata-se de um produto com o qual você pode desenhar e escrever no corpo do seu parceiro. Você pode criar brincadeiras bem prazerosas, pode escrever declarações de amor, frases eróticas, indicar o caminho que você quer que ele siga com setas e muito mais. Use a imaginação e divirta-se!

2 – Dados eróticos: existe uma grande variedade desses produtos no mercado, desde dados de pelúcia, até os que brilham no escuro. Uma boa opção são aqueles que vem aos pares, sendo que um deles contem ações como: beijar, acariciar, morder; e o outro contêm partes do corpo na qual a ação deverá ser realizada. A brincadeira é bem simples, é só jogar os dados e fazer o que a sorte mandar. Essa é uma solução bem barata, pois os dados eróticos são bem comuns no mercado e podem ser encontrados facilmente. Além disso, essa é uma ótima oportunidade para conhecer o outro e descobrir as preferências dele.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

3 – Pote dos desejos: o jogo é simples, você e seu parceiro devem escrever coisas que gostariam de fazer, como posições sexuais, fetiches e fantasias, cada um escreve os desejos em papel de uma cor diferente, para que vocês saibam qual é qual. Vocês podem combinar um dia para escreverem juntos, se quiser, mostre ao parceiro alguns dos seus desejos e peça para ele mostrar alguns dos dele, mas é interessante que um não veja todos os desejos do outro, porque o clima de mistério pode ser bastante estimulante. Depois é só colocar todos os desejos num recipiente que possa ser guardado em algum lugar do quarto que vocês dois possam ver várias vezes por dia, porque toda vez que vocês virem o pote dos desejos vão ficar imaginando o que irá acontecer. Por fim, estabeleça um dia por semana, no qual vocês podem sortear os desejos e realizá-los.

4 – Verdade ou desafio: esse jogo é um velho conhecido dos tempos da adolescência de muita gente, no qual os parceiros devem escolher entre responder uma pergunta ou encarar um desafio proposto pelo outro. Esse jogo também é uma ótima forma de saber mais sobre quem você ama.

5 – Strip-game: é bem simples, vocês escolhem um jogo de sua preferência e ao final de cada partida, quem perder é obrigado a tirar uma peça de roupa. Tomem o cuidado de escolher um jogo curto, para não prolongar demais o game.

Os jogos eróticos são uma ótima forma de apimentar o relacionamento, além disso, eles reforçam a cumplicidade e a amizade entre o casal e garantem ótimas risadas e momentos descontraídos. Use a criatividade e lembre-se: nesses jogos ninguém sai perdendo.

E ai? Gostou? Ajude-nos a divulgar esta iniciativa, compartilhe este link na sua rede social preferida.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *