Jogos Eróticos: esquente a sua relação brincando

É possível chegar ao orgasmo com estímulos nos seios?
26 de fevereiro de 2019
As 10 Melhores posições do Kama Sutra
26 de fevereiro de 2019

Jogos Eróticos: esquente a sua relação brincando

Jogos eróticos são uma forma deliciosa e descontraída de explorar novos modos de sentir prazer à dois e dar aquela diversificada na hora do sexo. Além disso, ajuda o casal a perder a vergonha e aumentar a intimidade com leveza.

Apostar nos jogos eróticos, sem dúvida, deixará as preliminares mais divertidas e espontâneas. E não pense que você precisa de muito para colocar esses jogos em práticas, às vezes é necessário apenas uma boa dose de imaginação e disposição para sair da rotina e ter uma noite prazerosa com o seu par.

 

Banner Pomada do Dração e do Tigre

5 Jogos eróticos para aquecer a sua noite

Confira a seguir 5 dicas poderosas de como apimentar as preliminares e também durante o sexo com os jogos eróticos.

 

1 – Strip quiz / Strip pong / Strip poker

Strip quiz: é um jogo que testa a sintonia do casal. Afinal, trata-se de um jogo de perguntas e respostas onde, quem errar, deve tirar uma peça de roupa. A ideia é: quanto mais difíceis íntimas as perguntas, mais picante o jogo vai ficando. O ideal é preparar as perguntas antes de começar e dar preferência para temas mais sexuais, como qual a posição favorita ou o lugar mais inusitado que transaram.

Strip pong: a premissa é quase a mesma do strip quiz, ou seja, levar o (a) seu (sua) parceiro (a) a ficar sem roupas. Você vai precisar de copos de plástico e uma bolinha de ping pong. Ordene os copos em forma de triângulo em cima de uma mesa e cada bolinha que você ou seu/sua parceiro(a) acertar, tire uma peça.

Strip poker: quem nunca assistiu um filme e se deparou com uma cena de strip poker, que atire a primeira pedra! Velho conhecido dos festeiros de plantão, esse jogo é um clássico e você só precisa de um baralho (e sorte com as cartas).

 

2 – Cabra cega

Esse é um dos jogos eróticos que explora os cinco sentidos. O objetivo é estimular de maneira sensual o (a) seu (sua) parceiro (a), que estará vendado.

Nesse jogo vale tudo. Desde de sussurrar palavras picantes no ouvido até dar comidinhas na boca. Transforme o sexo em uma experiência sensorial.

 

3 – Caça ao tesouro

Esconda acessórios eróticos pela casa, como brinquedos e alguns produtos, e sugira uma caçada ao tesouro com o (a) seu (sua) parceiro (a). A finalidade: a cada objeto encontrado, o casal deve testar e divertir-se juntos.

 

4 – Quente e frio

Outro clássico dos jogos eróticos, o joguinho do quente ou frio é muito simples: você vai guiar as mãos do (a) seu (sua) parceiro (a) pelo seu corpo e se divertir com ele (a) tentando te deixar excitado (a).

 

5 – Roleplay

Esse é para quem gosta de colocar a imaginação para funcionar. O roleplay é um jogo onde você e o (a) seu (sua) parceiro (a) irão, ao longo da relação sexual, interpretar papéis e serem outras pessoas. A proposta é que vocês entrem em um contexto completamente diferente do que estão acostumados, criem uma história e ajam como os personagens que escolheram durante o sexo.

As fantasias sensuais são excelentes para entrar no clima do Roleplay.

 

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *