Jantar Romântico – Como preparar?

Massagem Nuru
Massagem Nuru: a massagem “corpo-a-corpo”
21 de outubro de 2017
sexo tântrico
Sexo Tântrico: o que é e como praticar
30 de outubro de 2017

Jantar Romântico – Como preparar?

Jantar Romântico

Existem diversas maneira de aquecer a relação e nem todas envolvem necessariamente um sentido sexual. Afinal, não é só de sexo que vive um casal. Um toque de romantismo é sempre importante para que o relacionamento siga duradouro e o casal mantenha a intimidade e o vínculo entre si.

Para você que adora uma surpresa e não dispensa demonstrar o quanto ama o (a) seu (sua) parceiro (a), aprenda aqui como preparar um jantar romântico e surpreender o seu par:

 

Banner Pomada do Dração e do Tigre

1º Passo – Introdução

O primeiro passo de como preparar um jantar romântico é fazer uma pequena introdução à sua surpresa enquanto seu par está no trabalho. Enviar uma mensagem dizendo, por exemplo: “Estou preparando um mimo especial para você hoje à noite, volte logo”. É uma ótima ideia para deixar a curiosidade no ar.

Imagine seu amor no trabalho, em meio a rotina estressante e de repente, receber uma mensagem dessas? Com certeza, além de animado(a), ele/ela ficará muito ansioso(a) para chegar em casa e ver o que você está preparando. Envie algumas mensagens, se quiser uma foto da comida que está preparando ou o que está planejando vestir. Só tome cuidado para não entregar demais e estragar a surpresa.

 

2º Passo – Prepare o clima

O ponto mais importante quando se pensa em preparar um jantar romântico, depois da comida, sem dúvida alguma é caprichar no clima. Acredite, a decoração certa faz milagres! Então, aposte em velas aromáticas e música suave para despertar os sentidos. Pétalas de rosas sobre a mesa ou espalhadas no ambiente também são bem-vindas, só pondere para que não fique muito carregado.

Outra dica de como preparar um jantar romântico é, se vocês tiverem filhos, escolher um horário que ninguém possa incomodá-los. Afinal, um bom jantar romântico tem que ser aproveitado sem pressa e sem a cisma de que alguém possa aparecer e acabar com o clima. Além disso, desligue-se do mundo. Esqueça celular, computador e outros aparelhos que possam tirar a atenção de vocês.

 

3º Passo – Cuide-se

Você também faz parte da surpresa e é essencial que esteja de acordo para a ocasião. Afinal de contas, você não pode criar todo o ambiente romântico e receber seu (sua) parceiro (a) de moletom e chinelo, não é?!

Logo, o terceiro passo de como preparar um jantar romântico é cuidar-se para o seu amor. Mais do que estar sexy, sinta-se sexy. Coloque aquela roupa que destaca os seus pontos fortes e a melhor lingerie – ou cueca – que tiver (comprar uma especialmente para o momento é uma ideia legal). Prepare-se como se fosse realmente sair para um lugar bem chique e mostre para o seu par que se importa, não só em preparar um jantar romântico, mas também com sua aparência.

 

4º Passo – A comida

Eis o passo principal de como preparar um jantar romântico: a comida!

Para esse tipo de ocasião, o mais indicado é optar por um menu “light”. Ou seja, uma refeição completa, mas que não seja muito pesada – afinal, o objetivo não é sentir-se um balão depois de comer.

Prepare uma entrada leve, um prato principal e uma sobremesa. Se a cozinha não for bem a sua área, decida por pratos fáceis de fazer. Lembre-se que nem sempre as coisas complicadas nem sempre são as melhores.

 

5º Passo – As bebidas

E para fechar com chave de ouro, adicione algumas bebidas românticas no cardápio do seu jantar romântico. Geralmente, o champanhe é o preferido, pois vai bem tanto no começo do seu jantar ou no final, com a sobremesa.

Porém, você também pode escolher as bebidas de acordo com o que você está cozinhando e assim não terá erro. Se o seu prato principal for qualquer tipo de carne branca, opte por um bom vinho branco. Agora, se estiver preparando carne bovina ou porco ou qualquer refeição mais forte, vinho tinto é o mais indicado.

Independente de qual seja a bebida, não sirva demais ou é provável que os dois acabem bêbados. Se você não beber álcool, escolha uma água com gás, refrigerante ou um coquetel sem álcool.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *