Jantar Romântico: como impressionar ela

Um jantar romântico pode ser um momento muito especial para o casal. Hoje em dia, os casais se adaptaram, os tempos mudaram e o jantar não precisa necessariamente ser feito pela mulher como era comum em outras épocas.

Atualmente, qualquer um pode tomar a iniciativa e surpreender o parceiro. Apesar disso, é sempre uma surpresa agradável quando o homem resolve preparar um jantar romântico.

Para os menos habilidosos com a cozinha, convida-la para um restaurante também pode ser uma opção, o mais importante é tornar o momento inesquecível. Uma dica: Pense em uma programação especial, como um filme romântico, um passeio em um local especial para os dois, enfim, use e abuse da sua criatividade!

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Agora se você é do tipo prendado, aprender um prato especial e preparar para sua amada, sem dúvida é uma ótima pedida. Além da comida, os detalhes do jantar também são importantes.

Como preparar um jantar inesquecível

Em primeiro lugar planeje e se for preciso faça um cronograma para não esquecer de nada. Prepare tudo com antecedência para não correr riscos. Em relação ao cardápio, a sugestão clássica pede uma entrada, prato principal e sobremesa. A bebida também deve ser escolhida de acordo com o gosto do casal.

Outra dica nesse caso, se o seu objetivo for estender a noite, as refeições mais leves são as mais indicadas.

Em relação à decoração vale dedicar uma atenção especial. Após as escolhas das louças e taças, as velas podem dar aquele charme especial.

Para não errar

Seja realista. Dessa forma você evita alguns erros básicos e sempre se pergunte quais são suas limitações? Evite fazer os pratos que te deixem menos confortável e saiba que para sua amada o seu esforço vale mais do que qualquer outra coisa.

Vocês serão os protagonistas da noite e agora que já sabe como impressionar seu amor, é hora de colocar as dicas em prática.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *