Irresistivelmente sexy – 15 maneiras

Você já quis parecer mais sexy, mas achou que seria impossível? Não é!

Algumas pessoas caem na armadilha de acreditar que se nasce sexy ou não. A verdade é que qualquer um pode aprender a demonstrar sua sensualidade, com apenas algumas dicas.

Confira nossas dicas:

1. Sempre faça bastante contato visual

Não apenas com o seu parceiro – faça contato visual com todos aqueles que você interage. Olhar diretamente nos olhos não apenas fará você se sentir mais confiante, mas também fará com que as pessoas percebam você como confiante e no controle, o que geralmente se traduz como sexy.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

2. Você tem um cérebro a usá-lo!

Uma mente saudável e afiada pode ser tão importante quanto um corpo sarado quando se trata de ser sexy. Isso significa que você deve se desafiar ocasionalmente tendo conversas desafiadoras, expressando interesse em novos tópicos, ou apenas assistindo documentários sobre algo que você nunca soube. Quanto mais você souber, e mais assuntos conseguir conversar, mais atração sexual você criará.

3. Humor conta

É… Nós sabemos que você não conseguir ser engraçada o tempo inteiro. Mas não levar o todo mundo e você mesma tão a serio é o ingrediente chave para ser mais sexy.

4. Exponha seus pulsos (tem um fundamento)

Não, não é porque seus pulsos são atraentes. É porque as glândulas que você possui nessa região emitem feromonios, o hormônio da atração.

5. Use a camisa dele

Existe uma razão para que tantos homens citem “minha camisa” como um dos itens mais sexies para as mulheres usarem. Então a próxima vez passeando em casa, deixe sua blusa e coloque uma das camisas dele.

6. Reduza a velocidade

Diminuir a velocidade dos seus movimentos e fala em 10% pode deixar você mais sexy em um instante. Por exemplo, quando estiver demonstrando seu ponto de vista, faça movimentos precisos e acentuados, acompanhando-os com a sua voz.

7. Tenha mais iniciativa para o sexo

Esta dica leva a sensualidade ao pé da letra. Mesmo que você não se sinta totalmente a vontade, inicie o sexo com o seu parceiro com mais frequência. A atitude por si só já é sexy, mas além disso você estará demonstrando para o seu parceiro que você gosta de transar tanto quanto ele, o que é muito sexy.

8. Use do toque

A melhor maneira de chamar a atenção de alguém sendo sexy. Toque sutilmente no seu braço ou nas costas quando estiver dando oi ou tchau, quando concordar com algo que ele estiver dizendo, ou se ele disser algo engraçado.

9. Use salto alto

Talvez a forma mais rápida de você se sentir sexy é colocando um par de salto altos nos pés. Não apenas aumentam a sua auto-estima, como também pode fazer sua roupa ficar melhor.

10. Deixe seu aroma natural fazer o trabalho

Não é surpreendente que o cheiro ressalta um forte apelo sexual, mas – apesar do que as grandes perfumarias querem que você acredite – o melhor não é você usar perfumes caros. Bons hábitos higiênicos e fragrâncias leves caem bem, mas a sensualidade está no seu aroma natural.

11. Não se compare, aproveite as pistas

Ao invés de ficar se comparando com outras mulheres que você acredita que são sexy, siga suas pistas. Não existem provas de que qualquer mulher seja naturalmente mais sexy que outras, algumas apenas se esforçam mais para isso.

12. Não seja obcecada com sua aparência

Esforce-se o tanto quanto quiser para ficar bonita, mas quando estiver com outras pessoas, concentre-se na conversa. Vaidade é sexy, mas cuidado demais não.

13. Largue o celular

Esse é forte. O ato de ficar chegando obsessivamente o telefone a cada dois minutos pode ser muito ruim para o seu sex appeal. Além disso, não tem nada mais rude do que ficar tentando conversar com uma pessoa que fica apenas olhando para uma tela… Como você se sentiria sabendo que um celular é mais importante que você? Estar presente é sexy.

14. Experimente coisas novas

Experimente! Seja uma aula de dança, um novo restaurante na cidade, ou uma viagem de último minuto. Tentar coisas novas é algo que fará você se sentir incrivelmente sexy. O principal fator em ser sexy é viver o momento!

15. Transe mais

Pode parecer óbvio, mas quando mais você transar, mais você será percebida pelo seu parceiro como sexy. Em um estudo realizado em 2012, publicado no The Journal of Neuroscience, foi descoberto que a atividade sexual pode elevar os níveis de oxytocina – o hormônio responsável pelo sentimento de amor e felicidade.

Pronta para arrasar e ser irresistivelmente sexy? Depois conta pra nós nos comentários como foi sua experiência 😉

Banner E-book Kunyaza

Os comentários estão encerrados.