Gozo Feminino – 4 revelações surpreendentes!

Toda mulher deseja sentir aquela boa sensação de prazer do gozo feminino, que pode ser causada mais por conta do psicológico do que pelos estímulos físicos. O gozo feminino é responsável por fazer cm que o coração bata em ritmo acelerado, fazendo com que nós possamos nos sentir muito mais felizes do que o normal.

O gozo feminino também pode ser considerado orgasmo, tendo a única diferença entre essas duas situações, que o orgasmo pode promover uma sensação de prazer muito maior do que o gozo normal. Mas ambos estão associados, uma vez que, quando a mulher goza, ela possivelmente está tendo um orgasmo.

Antes de qualquer coisa, é importante evidenciarmos que o sexo não se trata apenas de penetração, mas de um conjunto de estímulos físicos que podem ser beijos, carícias, sexo oral e outras.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Acredite, o gozo masculino é muito mais fácil de ser alcançado do que o gozo feminino. Isso se dá ao fato de que o homem pode ser estimulado com muito mais facilidade, seja com um perfume muito agradável feminino, com o tom de voz, com um olhar ou uma aproximação maior. Mas isso não significa que em alguns casos, a mulher não goze primeiro que o homem!

Conheça alguns fatos sobre o gozo feminino que você provavelmente não sabia:

  1. Inteligência em favor do prazer

Segundo estudos realizados pela Faculdade King’s, localizada em Londres, mulheres inteligentes emocionalmente estão mais propensas a terem orgasmos com mais facilidade. Isso significa que aquelas mulheres que sabem lidar com seus próprios sentimentos sentem mais prazer do que mulheres desequilibradas emocionalmente.

  1. Bebidas alcoólicas podem retardar o gozo.

Por incrível que pareça, o álcool tem o poder de atrasar que a mulher goze. Sim, é verdade que o álcool pode lhe deixar mais “soltinha”, mas irá impedir que você chegue ao clímax com mais facilidade.

  1. Risco de doenças são menores quando você goza.

Quando uma mulher goza ou tem orgasmos, o risco de câncer de útero é cada vez menor. E claro, isso serve para os homens também. O risco pode chegar a cair em até 20%, isso se dá ao fato de quando você, você também elmina substancias cancerígenas.

Esse fato é comprovado por meio de pesquisas realizadas por meio da Harvard Midcal School, nos Estados Unidos.

Isso não significa que quando você estiver praticando sexo oral, e o seu parceiro ejacular em sua boca você estará ingerindo essas substancias novamente.

  1. Após gozar, as mulheres se tornam mais sensíveis.

Se você busca um período perfeito para conversar com sua parceira e entende-la melhor, após o sexo pode ser o momento perfeito. Isso foi novamente comprovado por pesquisas da Universidade de Connecticut nos Estados Unidos, que mostraram que as conversas realizadas entre parceiros após o sexo são mais positivas e profundas do que em outros momentos.

Sem contar com o fato de que o orgasmo pode ajudar a aliviar a dor de cabeça. Esqueça os remédios! Nada melhor para curar a dor de cabeça do que a endorfina e a serotonina, hormônios liberados na hora do sexo.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *