Gostar de ser mordida: conheça a Odaxelagnia

Gostar de ser mordida na hora do sexo é algo bastante comum entre as mulheres. As mordidas (de leve, é claro) provocam sensações de excitação no corpo, tanto das mulheres quanto dos homens. Principalmente quando dadas nos lugares certos.

Esse tipo de carícia, que faz a mulher sentir alguma dor, é muito estimulante durante o ato sexual, assim como arranhadas, tapas na bunda ou nas perdas e os famosos puxões de cabelo. Esse fetiche de receber mordidas (e/ou morder também) tem um nome pouco conhecido e até mesmo estranho de primeira: Odaxelagnia.

 

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Odaxelagnia: o fetiche de gostar de ser mordida

Odaxelagnia: o fetiche de gostar de ser mordida

O sexo envolve liberdade e desejo, não há barreiras para a imaginação quando se trata desse momento tão íntimo e erótico, uma vez que haja consenso de ambas as partes e os dois estejam à vontade para realizar as mais diferentes fantasias.

Apesar de ser algo bastante comum na hora H, as mordidas são sim um fetiche e que tenho o nome do Odaxelagnia. Etimologicamente, esse termo originou-se de duas palavras gregas: odáx, que significa morder com os dentes; e lagnéia, que é cópula.

Esse tipo de fetiche está entre os mais brandos entre os praticantes de sadomasoquismo. A intensidade das mordidas varia desde as mais fortes até as mais sutis. E o alvo são sempre zonas erógenas, como bumbum, mamilos, coxas, pescoço, ou simplesmente onde a criatividade do casal permitir.

Algumas vezes, gostar de ser mordida pode ser levado também para o lado metafórico. Somente o ato de morder objetos do parceiro é o suficiente para atingir o mesmo nível de excitação. Por exemplo: morder peças íntimas ou acessórios como colares ou brincos. A ideia é passar a sensação mordendo objetos que são frequentemente usados nas zonas erógenas.

 

O Kama Sutra das mordidas

O Kama Sutra das mordidas 

O nosso tão querido Kama Sutra, além de contar com posições sexuais e beijos, também reserva alguns de seus capítulos inteiramente para as mordidas eróticas.

O livro explica que o ato de morder aumenta o tesão, pois as marcas no corpo do parceiro são extremamente excitantes, bem como a sensação de ter a pele do parceiro entre os dentes ou a sua própria pele entre os dentes dele.

A mordida expressa os desejos mais intensos, que os beijos não conseguem, e por isso é necessária uma carícia mais poderosa e visceral.

Veja a seguir 5 mordidas eróticas descritas no Kama Sutra que farão você mulher gostar de ser mordida ainda mais:

 

1 – Mordida Escondida

Feita apenas com o lábio inferior da boca, deixa um aspecto de vermelhidão na pele. O conceito é que haja um toque de cumplicidade entre o casal, como se existissem um segredo que somente os dois sabem.

 

2 – Mordida Expandida ou Mordida Inchada

Trata-se de uma mordida na bochecha ou nos lábios, sendo que a pessoa que está mordendo deve fazer uma suave pressão com os dentes. A área da mordida é, dessa forma, expandida. Proporcionando maior prazer para ambos.

 

3 – Mordida no Ponto

Morde-se apenas uma pequena área da pele, usando somente dois ou quatro dentes. A precisão e a escolha dessa mordida exteriorizam o desejo e a paixão pelo parceiro. Se for realizada no lado esquerdo do lábio inferior, representa genuinamente a posse erótica.

 

4 – Mordidas em Linha Pontilhada

São mordidas seguidas, suaves e pequenas, que formam um tracejo e que, quando realizadas em zonas muito erógenas, dão a exata percepção das reações do parceiro. As sensações que são despertadas através das mordidas atiçam a sensualidade.

 

5 – Mordida com Linha de Joias

Apesar do nome curioso, essa mordida carrega um toque de paixão e ternura. Isso porque, a pessoa morde usando os lábios e os dentes ao mesmo tempo.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *