Garoto de Programa: vale a pena contratar?

A ideia de pagar por prazer e ter a experiência de estar entre quatro paredes com um profissional do sexo, para algumas pessoas, pode ser muito excitante. Logo, passar a noite com um garoto de programa está entre os desejos de tantos homens e mulheres – até mesmo casais – que procuram sempre inovar a vida sexual.

Embora a prática não seja proibida aqui no Brasil, a prostituição continua envolta em uma atmosfera de ‘censura’, ‘errado’, e esse detalhe é o que a torna tão atrativa. Sem contar que é possível realizar os mais variados fetiches e fantasias com um garoto de programa, pois, além da discrição, não há qualquer tipo de ligação a não ser a física.

 

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Por que contratam um garoto de programa?

A clientela de um garoto de programa – geralmente na faixa etária de 18 a 60 anos – se baseia em mulheres e homens curiosos para ter uma noite com um profissional do sexo, bem como aqueles que buscam o prazer que não têm com seus parceiros ou os que querem vivenciar algo novo no relacionamento.

No caso das mulheres, os motivos que levam a contratar um garoto de programa são:

1 – Curiosidade : são aquelas que leram em algum lugar ou têm uma amiga que experimentou e agora querem saber como é. Dificilmente se tornam clientes fixas e, em alguns casos, acontece até de se arrependem do programa.

Dentro desse grupo, também estão inclusas as taradas na cama. Que querem fazer tudo aquilo que o pudor ou a moral as impede de fazer com o marido ou namorado, por receio de serem taxadas de “putas”.

2 – Carência no casamento: a clientela mais comum, que busca o garoto de programa para sexo, ou apenas uma boa conversa e carinho, tudo depende do que falta no casamento. São mais propensas a se tornarem clientes fixas e comportam-se com muita discrição.

3 – Traição: a velha história do “pagar na mesma moeda”. Essas mulheres buscam se vingar do marido. Este grupo é perigoso, porque para a traição servir como vingança é preciso que ela seja descoberta, o que muitas vezes leva o garoto de programa a passar por problemas com o marido. Por exemplo: receber ligações indesejadas.

 

Já entre os homens, os principais motivos em geral são:

1 – Experiências homossexuais: alguns homens querem ser comidos por outro homem, no caso, o garoto de programa. Mas nada de passivo ou ativo.

2 – Realizar fantasias com a mulher: nesse caso, o garoto de programa é contratado para um menage a trois ou apenas para transar com a mulher enquanto o marido observa.

 

E aí, vale a pena?

Contratar um garoto de programa, com certeza, é uma experiência bastante prazerosa. Mais do que realizar suas fantasias e fetiches, você pode aproveitar de todo o conhecimento do rapaz e aprender novas maneiras de incrementar a relação sexual, seja com um parceiro fixo ou em transas casuais. Que valem para ambos os sexos.

 

Onde encontrá-lo?

Você pode encontrar um garoto de programa em um dos pontos de prostituição espalhados por sua cidade, ou contratá-lo através de algum site voltado para esse tipo de serviço – que é a opção mais usada atualmente.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *