Filmes sensuais para apimentar o relacionamento

Por que filmes sensuais? Não há dúvidas de que os homens são muito mais visuais do que as mulheres, elas, por sua vez, são muito mais sensíveis às carícias. Num relacionamento a longo prazo é preciso ter em mente que se não houver o cuidado em agradar tanto um quanto o outro na hora do sexo, é bem provável que os momentos íntimos comecem a perder a graça, o que pode afetar o relacionamento com um todo.

Pensando nisso, desenvolvemos uma lista de filmes sensuais para quem quiser esquentar o relacionamento. Mas não são aqueles filmes que todo mundo conhece e que dividem opiniões pelo conteúdo sexual explícito e pela má qualidade do enredo e etc.

São filmes como qualquer outro, com uma história e personagens bem desenvolvidas, mas com uma pimentinha a mais.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

É importante ressaltar que nenhum deles é adequado para menores, pois todos contêm cenas picantes e impróprias para esse público.

Confira abaixo nossa lista de filmes sensuais:

1 – Cinquenta Tons de Cinza.

O primeiro filme da nossa lista de filmes sensuais, é claro, é o sucesso “Cinquenta tons de cinza” que levou milhares de pessoas ao cinema. A história parece mexer com o imaginário de muita gente e, quem diria, sobretudo das mulheres. O filme que conta a história do relacionamento entre a estudante de literatura e o milionário com gostos sexuais nem tão comuns, não economiza nas cenas sensuais e quentes.

2 – Vida, amor e luxúria.

O filme conta três histórias diferentes, uma para cada palavra do título, no qual o sexo é retratado de maneiras diferentes, ora mais romântico, ora mais quente. A autora, Erika Lust, é conhecida por fazer filmes eróticos, que apesar das cenas de sexo explícito, são bem mais delicados do que os filmes do gênero.

3 – Amor e outras drogas (Disponível no Netflix).

O filme narra a história de uma relação, pelo menos inicialmente, movida pelo sexo casual. Uma jovem, que sofre de uma doença degenerativa e não quer se amarrar, se envolve num relacionamento casual, mas o casal acaba experimentando junto, a droga mais poderosa de todas: o amor. Apesar da história romântica, o filme conta com várias cenas apimentadas entre o casal.

4 – Entre lençóis  (Disponível no Netflix).

Não podia faltar um filme brasileiro nessa lista e esse conta com a presença de Paola Oliveira e Reynaldo Gianecchini. A maior parte do filme se passa na cama, com os atores basicamente envolvidos em lençóis. Além das cenas mais quentes, há também momentos que mostram outros tipos de intimidade como a conversa e várias revelações pessoais.

5 – De olhos bem fechados.

O último filme do cultuado Stanley Kubrick. Mostra a história da jornada erótica e moral vivida por um homem depois que sua esposa admite ter atrações sexuais por um outro homem e que por ele largaria o marido e a filha.

Assistir filmes provocantes pode ser uma ótima estratégia para aquecer a relação e criar momentos de intimidade entre o casal. A idéia é agradar aos dois, por isso escolhemos desde filmes mais românticos até filmes mais explícitos. É importante escolher filmes que agradem aos dois, senão além de não criar o clima adequado. Mas lembre-se isso pode causar algum desconforto entre o casal.

E ai? Gostou? Ajude-nos a divulgar esta iniciativa, compartilhe este link na sua rede social preferida.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *