Filmes Românticos para Assistir a Dois

Uma das coisas mais gostosas do namoro é assistir filmes românticos com o amor. Seja no escurinho do cinema ou agarradinhos no sofá. Por isso, preparamos uma lista de filmes românticos para vocês curtirem bem juntinhos. Como sabemos que nem sempre os gostos de cada parceiro são os mesmos, procuramos fazer uma lista bem diversificada com filmes para agradar todo mundo: tem aqueles bem melosos, tem comédia, tem animação e até musical e é claro, tem muito amor!

1 – Moulin Rouge:

Amor em Vermelho. O musical conta a trágica história de amor de um casal que é impedido de ficar junto. A história se passa num bairro boêmio de Paris, no qual um jovem aspirante a poeta e a maior estrela de Paris (e também a cortesã mais desejada) se apaixonam, mas o poeta não é o único que a quer, obviamente, e eles acabam indo contra a vontade de um homem muito poderoso, o que trará algumas consequências. Para aqueles que não gostam muito de musical, vale destacar que na trilha sonora estão grandes nomes como U2, Madonna, Nirvana, The Beatles, Kiss e David Bowie. Portanto, esteja preparado para grandes performances musicais, muito drama e um pouquinho de comédia também. Este filme não poderia faltar jamais em nossa lista de filmes românticos.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

2 – O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

Amélie era uma garota um pouco diferente das outras pessoas, pois se preocupava com os pequenos prazeres da vida. Ao encontrar uma caixa com pequenos pertences escondida em sua casa, ela resolve procurar o dono para devolvê-la. Ao ver a reação do homem que acabou de encontrar seu maior tesouro de infância, Amélie decide que precisa mudar o mundo, não com atos grandes e heróicos, mas melhorando a vida das pessoas ao redor. Em meio a essas ações, a garota encontra algo que irá mudar a própria vida. O filme é uma comédia inteligente e também uma boa reflexão sobre a vida.

3 – Amor.

Esse drama conta a história de um casal que enfrenta junto à velhice e as suas implicações. O filme é uma lição não apenas de amor, como sugere o título, mas também de companheirismo, cumplicidade e lealdade.

4 – Up: Altas Aventuras.

Nessa linda animação, o vendedor de balões de quase oitenta anos está prestes a perder a casa em que viveu grande parte da vida com sua falecida esposa. Ele, então, decide transportar a casa usando seus balões e levá-la para um lugar onde ele e a mulher pretendiam viver. É claro que ele encontra muitas aventuras no caminho.

5 – Titanic.

É claro que o clássico dos clássicos de romance não poderia faltar em nossa lista. Só para relembrar: narra a breve e intensa história de amor de dois jovens a bordo do Titanic, mostrando suas diferenças, suas aventuras e, sobretudo, seu amor.

Por último, vale destacar alguns filmes românticos que todo mundo provavelmente já viu alguma, ou algumas vezes, mas que vale relembrar: Ghost: o outro lado da vida, Cidade dos Anjos, 500 dias com ela, 10 coisas que eu odeio em você e Como se Fosse a Primeira Vez. Agora é só preparar a pipoca e o coração!

E ai? Gostou? Ajude-nos a divulgar esta iniciativa, compartilhe este link na sua rede social preferida.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *