Fetiche por mulheres gordinhas: saiba o que é BBW

Você sabe o que é BBW? Esse termo vem sendo cada vez mais procurado em sites eróticos e vem se tornando bastante popular, tanto entre o sexo masculino quanto o feminino.

Enquanto algumas mulheres sofrem com a ditadura da magreza e buscam corpos perfeitos para atrair seus parceiros e sentirem-se bonitas, há um grupo que busca exatamente o contrário e é o centro das atenções de toda uma subcultura.

 

Banner Pomada do Dração e do Tigre

O que é BBW?

O que é BBW? 

Criado por Carole Shaw em 1979, nos Estados Unidos, o termo BBW significa “Big Beautiful Woman” (“Mulher Grande e Bonita”). A sigla foi lançada por Carole junto com a revista BBW Magazine, que abordava assuntos como moda e estilo de vida, voltada à mulheres obesas ou, como são popularmente conhecidas hoje, “plus-size”.

O fetiche por gordinhas e a atração sexual que homens e mulheres sentem por elas vem sendo assumido graças a revolução sexual e de imagem (no caso, a aceitação do corpo) nos últimos tempos, apesar de muitos ainda se esconderem atrás do anonimato.

 

BBW e suas variações

BBW e suas variações 

Para conhecer profundamente o que é BBW, você precisa saber que há variações desse fetiche. Confira os principais termos associados a ele:

  • BBW (“Big Beautiful Woman”): diz respeito a mulheres gordinhas ou “pluz size”;
  • SSBBW (“Super Size Big Beautiful Woman”): em português, a sigla significa “Mulherer Binitas Super Grandes” e refere-se as mulheres super gordas ou “super size”. A atração aqui é por mulheres realmente obesas;
  • Fat Admirer (ou “FA”): é o termo usado para os admiradores de pessoas gordas;
  • BHM (“Big Handsome Men”): em português “Homens grandes e formosos”;
  • Feederism: derivado do termo feeder, em português significa “alimentador”. Trata-se de uma pessoa que gosta de alimentar o seu (sua) parceiro (a). É uma prática bastante comum entre casais em que o homem ou a mulher incentiva e, algumas vezes, até obriga o (a) parceiro (a) a comer mais para engordar.

Em relação ao Feederism, apesar do prazer ser mútuo entre a pessoa que come e da pessoa que força a outra a comer e então ganhar mais e mais peso, a prática é muito criticada. Principalmente por médicos, nutricionistas e pessoas que seguem um estilo de vida saudável, além das pessoas que combatam a obesidade.

Com o Feederism, é normal que quem está sendo alimentado fique extremamente obeso. No geral, é mais comum encontrar homens apaixonados por mulheres bem acima do peso, do que o oposto.

Banner E-book Kunyaza

1 Comentário

  1. Elias Rosa disse:

    Kero muitas fotos de gotinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *