Fetiche por látex: saiba mais sobre os ruberistas

5 Melhores sites para sexo casual
5 Melhores sites para sexo casual
7 de agosto de 2018
Orgasmos femininos
Orgasmos femininos: vaginais ou clitorianos?
13 de agosto de 2018

Fetiche por látex: saiba mais sobre os ruberistas

Fetiche por látex: saiba mais sobre os ruberistas

Você sabe o que são os ruberistas? Roupas de látex são naturalmente excitantes. Remetem a sensualidade e transmite uma aura de poder que mexe com a imaginação de qualquer um, tanto que é bastante associado a imagem de uma dominatrix. Não é à toa que muitas pessoas têm fetiche por látex, se excitam vestindo ou observando seu parceiro com alguma peça no corpo.

rubberist (ruberista) é a pessoa que sente atração por látex e também por outros tecidos como o PVC e/ou vinil. As roupas de PVC são vestimentas plásticas com um brilho natural, assim como o vinil. Tanto o látex quanto o PVC podem ser polidos para ficarem mais brilhantes, adicionando mais estímulos visuais às sensações físicas.

Não há uma razão concreta para o fetiche por látex, mas os ruberistas afirmam que o prazer está no fato de que esses materiais atuam como uma “segunda pele”, além de sua capacidade transformadora, pois se ajustam perfeitamente ao corpo, o que dá a impressão ao observador de que o parceiro está nu ou revestido de uma substância brilhante como a pintura.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Esse fetichismo muitas vezes envolve, como dito acima, se vestir com esse tipo de material, bem como observar o (a) parceiro (a) vestidos com ele ou fantasiar sobre usuários de látex próximos à pele ou outras peças de vestuário.

Além disso, o rubberist também aprecia o cheiro de borracha do material (normalmente, os tecidos são impregnados de produtos químicos para melhorar o odor) e a sensação do toque. Alguns também apreciam a ideia de exibicionismo e/ou fantasiam sobre sair em público usando roupas de látex, PVC e/ou vinil.

O fetiche por látex é bastante associado ao bondage, uma vez que esse tipo de material restringe parcialmente os movimentos de quem o usa. A intensa sensação de ‘aperto’ que equivale ao ato de amarrar torna a roupa de látex um tipo de bondage natural, porque a pessoa não depende do parceiro para isso.

Sem contar que a constrição do látex não só potencializa a sensibilidade física, mas aparentemente também torna seu corpo ultrassensível a temperatura. Ou seja, a pessoa realmente sente quando as coisas começam a esquentar.

Em outras palavras, não é preciso transar para desfrutar das intensas sensações táteis e visuais. Muitas vezes o látex é usado nas preliminares, porém, a quem goste de manter as peças durante a relação sexual.

Como vestir e tirar as roupas de látex

Apesar de ser excitante e proporcionar boas fantasias, a roupa de látex não é fácil de vestir ou tirar. Como se trata de um material plástico, há o risco de que a roupa pegue na pele e em pontos de contato, como os cotovelos e os joelhos, por exemplo.

Por isso existem algumas técnicas que facilitam o processo, visto que ele pode ser um pouco difícil às vezes, especialmente para os que estão iniciando nesse fetiche.

O primeiro passo e o principal é passar por todo o corpo uma camada de lubrificante a base d’água ou silicone, tendo maior atenção aos pontos de contato: ombros, cotovelos, joelhos e o quadril. Quanto mais lubrificado, mais fácil será de colocar.

Dependendo do tipo de roupa que você irá usar, aquelas com mangas ou pernas mais longas, uma dica é enrolar como se fosse uma meia-calça antes de vestir. Desenrolar o látex é a maneira mais fácil de colocar as partes mais apertadas. Na região das pernas, faça isso com as duas mãos para que o tecido não fique amarrotado.

Um ponto importante é não puxar o látex pelas beiradas. Segure sempre em áreas diferentes da superfície. Isso evita que você ponha muita força e rasgue o tecido.

Na hora de tirar, é preferível que faça com a ajuda de outra pessoa. Tome um banho morno e deixe que a água quente entre na roupa, isso ajudará para que solte mais facilmente. Em seguida, ponha a roupa do avesso para facilitar a limpeza depois.

*Observação: quando for colocar a roupa de látex, retire qualquer acessório com pontas para não correr o risco de furar ou rasgar o tecido.

As peças mais adoradas pelos ruberistas

Na verdade, qualquer peça de látex, PVC ou vinil atrai um rubberist. Contudo, há algumas peças que se destacam mais, como o catsuit. Um macacão que cobre o tronco e as pernas, e frequentemente os braços.

As máscaras de látex são como um ‘must’ para os fetichistas, exercem toda uma caracterização peculiar e potencializa as sensações já que o cheiro da borracha vai diretamente para as narinas e aumenta mais o tesão.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *