Fetiche pelo perigo: conheça a Periculofilia

Periculofilia: Que atire a primeira pedra quem não sente tesão com o risco de ser pego fazendo aquela sacanagem gostosa onde ou quando não se deve?

Momentos proibidos e situações perigosas, daquelas realmente bem ousadas, acendem o desejo de muitas pessoas. Mesmo quem diz não ter fetiches ou gostar de realizar fantasias, lá no fundo, sente atração por cenários arriscados. A sensação de que será pego a qualquer instante aumenta a excitação e tudo se torna mais intenso.

O fetiche pelo perigo, de sentir desejo e obter prazer em situações arriscadas se chama “Periculofilia”. O fator de risco e a adrenalina provocados durante a relação sexual e a excitação que envolve o momento é o que faz dessa prática tão irresistível.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Fazer sexo em local público, dentro do carro, no elevador e até mesmo em cemitérios são alguns cenários que as pessoas com fetiche pelo perigo gostam de experimentar.

Embora a “Periculofilia” possa proporcionar bastante prazer e uma escapadinha de vez em quando seja muito estimulante, até mesmo para apimentar a relação, essa prática também pode acarretar em problemas sérios.

Dependendo da situação e do local, se os praticantes forem pegos pela polícia, além da possibilidade de ser preso por atentado ao pudor, ainda há grandes chances de passar a maior vergonha. Ou seja, é preciso Tomar Muito Cuidado!

5 Cenários excitantes para quem tem fetiche pelo perigo (periculofilia)

Como dizem por aí: “o proibido é mais gostoso”. E não tenha dúvida de que realmente é. Transar em um lugar público ou semi-público tem uma grande carga de erotismo e pode ser uma experiência verdadeiramente excitante.

No entanto, lembre-se: todo cuidado é pouco. Os problemas que você e seu parceiro(a) podem enfrentar são enormes. Por isso, o importante é sempre estar atento e não tentar ser mais ousado do que a situação permite.

Confira 5 cenários excitantes para quem já pratica ou quer experimentar o fetiche pelo perigo:

1 – Elevadores

A clássica rapidinha no elevador é considerada uns dos mais arriscados, visto que sempre existe a possibilidade de aparecer alguém pra interromper a brincadeira.

Por essa razão, sua carga de erotismo é bem grande e quem já experimentou diz valer muito a pena.

2 – Casas abandonadas 

Se a ideia é ter uma transa louca, casas abandonadas são uma excelente opção. Na verdade, dar uns amassos em locais assim já virou moda.

Contudo, é preciso bastante cuidado, já que esses locais podem conter contaminação ou ser esconderijo ou moradia de indivíduos agressivos.

Além disso, há chances de encontrar outros casais bem animados por lá. Então, tome cuidado pra não atrapalhar a festinha de outras pessoas.

3 – Parques 

Um parque pode ser um ótimo lugar para dar uma transa diferente, pois com a variedade de brinquedos podem surgir infinitas ideias de posições inusitadas.

Só tenha certeza que não vai aparecer nenhuma criança por perto, para não traumatizá-la com as imagens que ela pode ver.

4 – Cemitérios

Sim, isso mesmo! Embora os cemitérios sejam considerados lugares muito triste e assustador, sendo até uma falta de respeito com os falecidos, existem muitos casais ousados que praticam essa experiência impulsionado graças ao fetiche pelo perigo.

5 – Sacada

Além de não ser muito fácil ser flagrado, transar na sacada de um prédio ainda conta com a vista que pode ser bem bonita e deixar a experiência ainda mais excitante!

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *