Egg Maturbador: o ovinho dos prazeres

Entre tantas novidades que surgem no mercado para esquentar a relação, um produto que está fazendo bastante sucesso com os casais é o Egg Masturbador.

Esse brinquedinho sexual com um divertido formato de ovo e aparentemente inofensivo, foi criado pela empresa japonesa Tenga e virou febre mundial.

Para se ter uma ideia do seu sucesso, em 2010, o Egg recebeu o prêmio ‘O’, durante o AVN Award Show como melhor produto sexual para o público masculino.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Com estrutura super maleável e diversas texturas em relevo, esse masturbador oferece as mais intensas sensações e aumentam o prazer durante a masturbação.

Formatos do Egg Masturbador

Capaz de proporcionar estímulos poderosos, o Egg Masturbador possui 14 versões, com texturas internas diferentes e que oferecem as mais variadas e gostosas sensações.

Sua estrutura é feita de silicone, muito agradável ao toque, e super flexível. O que permite cobrir toda a extensão do pênis, indiferente de seu tamanho.

No entanto, é preciso tomar cuidado com a empolgação ou o material pode romper, já que se trata de algo bem macio como o silicone.

Tenga Egg

O modelo Misty, com textura de bolinhas protuberantes, é o mais vendido nas sex shops. Porém, outros modelos como o Silky (com textura mais suaves e linhas horizontais estimulantes) e o Thunder (com textura interna mais agressiva), também são opções bastante procuradas.

As primeiras versões contavam com formatos de ondas, pontos, triângulos, espiral, quadriculado e circular. E foram um verdadeiro sucesso de vendas.

Quanto ao pequeno problema de romper durante a masturbação, quando feitos movimentos muito fortes, foi criada uma nova versão.

Chamada de chamada de Hard Boiled, essa versão possui material mais resistente e novas texturas. Menos geométricas como a primeira versão e mais desenhadas, com formatos de raio, mini pontos, sol, nuvens, ondas e crateras.

Como usar o Egg Masturbador?

Não há segredo para utilizar o Egg Masturbador. Na verdade, é bastante simples. Basta abrir a embalagem e despejar lubrificante dentro – que vem junto com o produto – e depois encaixar na cabeça do pênis.

Assista o vídeo da Fernanda Lima explicando como usar o Egg Masturbador.

É preciso esticá-lo até a base do pênis e só então começar a masturbação. Movimentos bruscos não são recomendados, pois, como dito acima, podem romper o Egg. O ideal é fazer movimentos de vai e vem na parte superior, sem forçá-lo muito para a baixo.

Apesar de ser desenvolvido pensando exclusivamente nos homens, o Egg Maturbador também pode ser usado – e muito bem – pelas mulheres.

Graças as texturas, o Egg torna-se um excelente estimulador feminino. Basta virar o ovinho do avesso para que a sua textura exposta e então colocar um ou dois dedos dentro dele. E voilà! Sensações intensas e agradáveis para a mulherada também.

Outra grande vantagem do Egg Mastubador é que são reutilizáveis. Ou seja, você pode utilizar várias e várias vezes. Só é necessário cuidar muito bem da higienização (antes e depois) e também usar sempre lubrificante.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *