Dicas infalíveis de como gozar muito

fisting
O que é fisting?
26 de agosto de 2017
Melhores sites porno
Os 10 melhores Sites Pornô do mundo
3 de setembro de 2017

Dicas infalíveis de como gozar muito

ejaculacao feminina

Ah, gozar! Não há nada melhor do que gozar muito e gostoso depois daquele sexo sensacional, não é mesmo?! O orgasmo é a reação do nosso corpo ao estímulo sexual, não precisando ser, entretanto, durante a penetração. Pode acontecer com masturbação, nas preliminares ou até com uma massagem tântrica. E traz sensações diferentes ao nosso corpo e é capaz de nos proporcionar um relaxamento profundo, por exemplo.

 

Orgasmo masculino x orgasmo feminino

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Talvez a principal diferença entre o orgasmo masculino e o feminino seja o tempo em que cada um demora para atingir o ponto máximo de prazer e então gozar. Enquanto as mulheres precisam de vários estímulos, como palavras picantes ao pé do ouvido e carícias, os homens levam poucos minutos entre a excitação e o orgasmo.

Muitos terapeutas e sexólogos explicam essa diferença, não só pelo fator biológico, mas também psicológico. Isso porque, os homens têm mais liberdade para pensar em sexo do que as mulheres, que culturalmente são reprimidas sexualmente e acabam criando barreiras para o próprio prazer, o que dificulta e muito atingir o orgasmo.

Mas, apesar dessas “desvantagens orgasmáticas” que as mulheres têm em relação aos homens, a sensação prazerosa depois de gozar é mais longa para elas do que para eles. Em média, o prazer do orgasmo dura até um minuto para as mulheres, sendo que para os homens não passa de 10 segundos. Sem contar que, ao contrário deles, as mulheres são capazes de gozar muito e mais de uma vez em sequência. Os famosos “orgasmos múltiplos”. Os picos de prazer funcionam como uma montanha-russa. O ápice vem, depois abaixa e alguns segundos, volta.

 

Como gozar muito e aproveitar o prazer

Cada pessoa tem o seu orgasmo e cada orgasmo pode ser mais ou menos intenso, dependendo do momento, dos estímulos externos e outros fatores que envolvem tanto a relação sexual em si, como as condições intrapessoais. No entanto, é possível alcançar o máximo do prazer durante o sexo e gozar muito, independente dos fatores citados acima, somente seguindo dicas simples e que podem mudar de aproveitar o orgasmo.

Veja abaixo 6 dicas de como gozar muito e potencializar o seu prazer, que servem tanto para os homens quanto para mulheres.

 

1 – Aumente as preliminares

Se você quer aprender como gozar muito, não tenha medo de ficar bastante tempo nas preliminares e experimentar novas maneiras de sentir prazer. Beije muito, dê mordidinhas, fale palavras picantes ao pé do ouvido, leve acessórios para a cama. Faça tudo o que vier a mente e que seja agradável para ambos.

Quanto mais excitado estiver, melhor será na hora H!

 

2 – Retarde o orgasmo

Um truque que muitos homens usam para gozar muito é controlar o orgasmo quando se está muito excitado pode ser difícil. Mas, acredite, esperar para chegar ao clímax ao invés de ir direto ao ponto proporcionará orgasmos mais fortes.

Então, quando sentir que está prestes a gozar, relaxe, respire e comece tudo de novo. Controle-se um pouquinho mais e você vai ver a diferença.

 

3 – Autoconhecimento

A masturbação é uma ótima maneira de aprender, não apenas sobre o próprio corpo, como também sobre as suas zonas erógenas. Afinal, quanto mais você conhece o seu corpo e as sensações que os toques te proporciona, mais confortável você ficará durante o sexo e mais facilidade você terá para gozar muito.

 

4 – Um lugar agradável

Embora a fantasia de fazer sexo em lugares proibidos seja atraente para muitas pessoas. A verdade é que estando em um ambiente que te deixe à vontade, mas liberto você se torna ao sexo e a sentir prazer. Por isso, busque um lugar agradável e com privacidade.

 

5 – Foque no corpo inteiro

Não se concentre apenas nos órgãos sexuais, afinal, tanto o seu corpo como o do (a) seu (sua) parceiro (a) inteiro é uma zona de prazer. Ou seja, se você quer gozar muito e proporcionar o mesmo para quem está contigo, essa é a melhor opção.

 

6 – Libere suas fantasias

Liberar as suas fantasias, desejos e instintos também é uma excelente forma de aproveitar melhor o sexo e de como gozar muito. Permita-se sentir prazer, mexer o corpo, emitir sons, ser verdadeiro consigo mesmo sem se preocupar com a torcida.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *