Dicas de sexo no carro

como provocar a imaginação dele
Como provocar a imaginação dele
27 de março de 2019

Dicas de sexo no carro

Dicas de sexo no carro

Fazer sexo no carro é uma fantasia bastante conhecida entre os casais e uma das que mais acendem a imaginação.

Afinal, quem nunca quis sentir a emoção de transar em um lugar proibido ou a adrenalina que a incerteza de ser pego?

O prazeroso de fazer sexo no carro é que, além de o espaço estreito manter os corpos ainda mais juntinhos, essa prática provoca muito excitação e intensifica as sensações, uma vez que mesmo uma rapidinha se transforma numa aventura.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

No entanto, é necessário tomar alguns cuidados para que você e seu (sua) parceiro (a) possam aproveitar da melhor forma possível a brincadeira.

 

Sexo no carro requer cuidados

O primeiro ponto é: jamais tire a concentração do motorista!

Nos filmes, a ideia de masturbar ou fazer sexo oral enquanto seu (sua) parceira (a) está dirigindo até parece excitante, mas na vida real pode causar um acidente.

Logo, não arrisque e nem brinque com a segurança.

O recomendado é que o carro esteja parado para que vocês comecem a diversão.

Outro ponto que vocês devem considerar é que, por mais que fazer sexo dentro do carro ou em cima do capô seja muito bom, ainda é classificado atentado ao pudor se feito em local público.

Escolher um lugar onde não haja muito movimento é essencial para que vocês não sejam interrompidos na hora H.

E nem levados para a delegacia, é claro.

Aqui vão mais algumas dicas de ouro que irão ajudar:

– Como o Brasil tem os maiores índices de roubo e furto de carro no mundo, é preciso procurar um lugar seguro para transar. Os famosos drive-in são uma opção ou estacionamentos a céu aberto que “permitam” libertinagem;

– Sexo no carro em viagens também é excelente, especialmente quando vocês vão para locais mais desertos e menos violentos;

– Vale ressaltar: NUNCA faça brincadeiras quando um dos parceiros estiver dirigindo, principalmente em estradas de alta velocidade ou áreas urbanas.

 

Dicas de sexo no carro

Confira abaixo dicas de sexo no carro que lhe darão inspiração para chegar ao orgasmo mesmo num espaço que não permite grandes acrobacias:

 

1 – Masturbação mútua

Você e seu (sua) parceiro (a) trocam carícias e se masturbam.

Essa dica é ideal para um carro automático, que não exige a passagem de câmbio com as mãos.

 

2 – No banco da frente

Seu parceiro deitar no banco do carro e você senta por cima, de costas. Depois, estique as pernas até os ombros dele e segure nos seus pés para poder ter mais equilíbrio. A partir daí é você quem se mexe e dá o ritmo da brincadeira.

Outra boa posição é tombar o acento dianteiro. Em seguida, peça ao seu parceiro para deitar sobre ele. Você agacha sobre o seu parceiro apoiando os pés no banco e faz os movimentos para cima e para baixo.

 

3 – No banco de trás

Seu parceiro se senta no banco de trás do carro e você se senta no colo dele, fazendo movimentos para frente e atrás para controlar o ritmo. Não se esqueçam também de explorar outras zonas eróticas: pode sussurrar no seu ouvido, beijar a nuca, vocês podem se tocar…. Siga o que a imaginação mandar!

Ou, você também pode deitar no banco e estender a perna que está ao lado do encosto para cima, apoiando-a no ombro do parceiro. Ele fica ajoelhado de frente para você, segurando a perna levantada com uma das mãos – a outra pode repousar sobre a parte superior da sua coxa.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *