“Deep throat”: a popular garganta profunda

vaginismo
Vaginismo, você sabe o que é?
3 de agosto de 2017
erotismo
Erotismo para ouvir, ler e assistir
9 de agosto de 2017

“Deep throat”: a popular garganta profunda

Garganta Profunda

Como o título já diz, Deep throat nada mais é do que a nossa popular ‘garganta profunda’, uma versão mais hardcore do sexo oral, onde a intensão é enfiar o pênis na garganta e engolir por completo (no sentido figurado, é claro).

Essa técnica pode ser um verdadeiro desafio para quem nunca fez ou tem pouco costume de fazer. Isso porque, dependendo do tamanho do pênis, a tarefa é mais complicada. Sem contar a ânsia de vômito que você vai sentir ao enfiá-lo lá no fundo da garganta.

Contudo, embora pareça um bicho de sete cabeças, o Deep throat é fácil de fazer. Para dominar completamente a técnica, além de disposição e prática, existem alguns segredinhos que podem ajudá-la a satisfazer totalmente o seu parceiro.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Veja abaixo 6 dicas de como fazer um Deep throat perfeito e deixar o homem louco de tesão!

 

1 – Fique em uma posição confortável

Procure sempre ficar em uma posição confortável antes de começar, pois o sexo oral é uma prática um pouco cansativa e, dependendo da postura, pode machucar – principalmente na hora de fazer o Deep throat.

Uma boa opção é apostar em uma variante do 69, com você deitada de lado e com o bumbum virado na direção do rosto dele. Como o pênis ereto tende a apontar levemente para o rosto do homem, ficar nessa posição te ajudará a engolir com mais facilidade, já que você estará no sentido inverso e assim não precisará brigar contra a gravidade.

 

2 – Brinque bastante com o pênis

Para fazer o Deep throat, primeiro você precisa preparar o ‘garotão’. Lubrifique o pênis com saliva para ajudar nos movimentos e intensificar as sensações, só tome cuidado para não raspar os dentes. Dar algumas mordidinhas pode ser excitante; varie nos movimentos e na velocidade; invista nos testículos também, com chupadinhas e lambidinhas.

Brinque bastante, não poupe carícias, e então surpreenda colocando tudo na boca. Homens adoram sexo oral. Capriche nos carinhos e o presenteie com uma ‘garganta profunda’.

 

3 – Tenha calma

Não vá com muita sede ao pote! Afinal, enfiar um pênis na garganta, de longe, é uma tarefa fácil. O primeiro passo para fazer o Deep throat é ter calma. Respire fundo para pegar fôlego, coloque a língua bem para baixo – como se fosse gritar ou mostrar para um médico examinar – e comece a enfiar a cabeça do pênis na sua garganta lentamente. Coloque um pouco e tire. Repita isso algumas vezes até se sentir confortável com a ânsia de vômito que, inevitavelmente, virá.

 

4 – Devagar se vai ao longe

Depois de controlar a ânsia de vômito, vá enfiando cada vez mais o pênis na sua boca, fazendo o movimento de ‘engolir’. A ideia do Deep throat é aumentar aos poucos a profundidade do pênis na garganta, até colocar por inteiro.

 

5 – E o ‘Grand Finale’

Você saberá que está fazendo o Deep throat certo quando sentir os olhos lacrimejando. Assim como a ânsia repentina, isso também é normal, pois indica que está bem fundo na sua garganta. Caso você não consiga manter o pênis por conta do enjoo, tire o pênis da boca e coloque novamente.

Agora, para o Grand Finale, fica a critério. Engolir sêmen não faz mal, mas por causa do gosto, têm mulheres que acham desagradável. Se não quiser, peça para o seu parceiro finalizar em alguma outra parte do seu corpo ou mesmo na sua mão.

 

6 – A prática leva a perfeição

No início, fazer o Deep throat pode ser um pouco incomodo, mas com prática fica mais fácil.  Só não faça isso em todas as transas, porque costuma ser bastante desgastante. Você pode deixar a ‘garganta profunda’ para aquele momento especial ou quando quiser variar durante o sexo, por exemplo.

 

*Observação: caso você não consiga segurar a ânsia, antes de protagonizar uma cena – no mínimo – constrangedora, corra para o banheiro. Jamais, em hipótese alguma, segure e chegue ao ponto de vomitar em cima dele.

Não fique envergonhada se acontecer. Faça um gargarejo no banheiro e volte, de cabeça erguida. E, se ambos quiserem, tente de novo. O importante é não se deixar abater e continuar treinando. Afinal, imprevistos acontecem, não é?!

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *