Contos eróticos para apimentar o seu relacionamento

No começo de um relacionamento, a expectativa e a curiosidade são fatores importantes para colocar e manter o relacionamento em movimento. Depois de algum tempo, é comum que os casais se conheçam bem até demais e acabem caindo na rotina. A falta de novidades pode ser um elemento fatal para um relacionamento de longo prazo, pois como já explicamos, são a expectativa e a curiosidade sobre os desejos e vontades do outro que mantêm vivo o interesse entre o casal. Um bom artifício para manter acesa a chama do desejo é dividir novas idéias com o seu parceiro. Nossa dica de hoje é a utilização de contos eróticos para apimentar a relação.

Onde encontrar contos eróticos?

Na internet é possível encontrar uma diversidade enorme de sites e de contos eróticos. Mas, antes de fazer a leitura com o parceiro, é importante que você procure algo que tenha a ver com o perfil do casal. Você vai encontrar desde textos bem leves e românticos até textos bem picantes e explícitos, a escolha deve ser feita de acordo com as preferências do casal. É importante que você tome o cuidado de pensar no parceiro durante a escolha, pois mostrar a ele algo com o que ele não vai se sentir à vontade pode causar problemas entre vocês. Agora, se vocês são um casal bem aberto às novidades, fazer uma surpresa pode ser bem interessante. Espere o parceiro chegar do trabalho com um jantar romântico com velas e tudo que vocês têm direito e avise-o que você tem surpresas para mais tarde, depois de um jantar cheio de amor e carinho, partam para a sessão de leitura.

Como funciona?

O motivo pelo qual os contos eróticos são eficazes é o fato de que eles brincam com sentidos que nem sempre estão tão despertos durante a relação sexual. E por isso é importante que vocês façam a leitura dos contos em voz alta, estimulando um ao outro por meio da audição, o que muitos casais não têm o costume de fazer. Além disso, com o tempo é comum também que os casais não tenham o costume de seduzir um ao outro e isso é essencial ao relacionamento, pois ajuda a manter acesos o desejo e a paixão. Outro fator importante dos contos eróticos é que eles despertam a imaginação. A leitura pode acrescentar muitas novidades ao repertório do casal e pode servir como uma prévia do que vocês farão depois.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Depois de ler alguns contos, também é muito interessante que você e o parceiro criem o conto erótico de vocês. Imagine algo que você gostaria de fazer com ele, conte a ele todos os detalhes, capriche na voz, na entonação e na escolha das palavras, vá contando devagar, deixe que ele crie expectativa e fique curioso para saber o resto da história, use a criatividade e aproveite o momento para seduzi-lo e deixá-lo ainda mais louco por você. Depois da leitura, é claro, vem o momento de colocar em prática tudo que a imaginação de vocês tiver criado e tudo que o desejo pedir.

E ai? Gostou? Ajude-nos a divulgar esta iniciativa, compartilhe este link na sua rede social preferida.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *