Contos eróticos com fotos – 5 melhores sites para ler

menage
Ménage à Trois: como funciona a experiência do sexo à três
25 de julho de 2017
mulher boa de cama
Mulher boa de cama, confira estas 6 dicas e arrase!
30 de julho de 2017

Contos eróticos com fotos – 5 melhores sites para ler

contos-eroticos-com-fotos

Fazer sexo é muito bom, mas você sabia que “ler sexo” também pode ser muito interessante?  Os contos eróticos nos fazem embarcar em aventuras sexuais, mexem com o nosso imaginário e provocam sensações tão intensas quanto a que sentimos quando estamos em quatro paredes. Pode acreditar!

Fantasiar com situações excitantes, personagens sensuais e, quem sabe, colocar em prática com o seu (sua) parceiro (a) é o que faz dos contos eróticos uma boa pedida para quem gosta de ler e, de quebra, quer inovar na cama brincando de imaginar.

O Adeus Rotina selecionou os 5 melhores sites para ler contos eróticos com fotos, para você encontrar histórias e relatos sexuais recheados de imagens muito excitantes, daqueles de deixar sua imaginação fluir e embarcar em aventuras inesquecíveis.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

 

1 – Meus Fetiches

O Meus Fetiches está entre um dos maiores portais com o tema sexo no Brasil. A ideia principal do site é falar abertamente sobre sexo, sem tabus, e expressando todas as formas de prazer. Além de estar repleto de dicas, informações e curiosidades referentes ao assunto, tem um espaço para que os leitores enviem e compartilhem seus contos eróticos e também suas experiências sexuais.

http://www.meusfetiches.com.br/

 

2 – Superela

Voltado para o público feminino – embora nada impeça os homens de acompanharem os textos também -, o Superela é feito por mais de 200 colunistas, que abordam os mais diferentes temas, como: relacionamentos, beleza, estilo e, claro, sexo.

A coluna ‘sexo’ do site conta com várias dicas e curiosidades sobre o tema, e tem um lugarzinho todo especial para os contos eróticos. Cada conto é recheado de imagens e Gifs picantes, que deixam o texto mais interessante e faz a imaginação ir à mil.

http://superela.com/

 

3 – K-MED Lubrificantes

A marca de lubrificantes íntimos K-MED tem um espaço especial para os contos eróticos. As histórias são divididas entre hétero, gay e lésbicas. E o diferencial desse site é que, além dos textos com imagens, você também encontra contos eróticos em áudio.  Com muitos gemidos e sensualidade, esses contos são perfeitos para quem adora fantasiar.

Site da K-MED Lubrificantes

 

4 – Sexlog.com

O Sexlog é a maior rede social de sexo e swing do país. Conhecido também como o “Facebook Adulto”, já possui 5 milhões de pessoas cadastradas e sua proposta é abrir espaço para que as pessoas possam explorar a sua sexualidade, de forma segura e livre de julgamentos, além de conhecer pessoas com afinidades e interesses parecidos os seus.

Dentro da comunidade, você encontra a Revista Sexlog (é preciso se cadastrar para acessar o conteúdo). Além de dicas e outras informações sobre sexo, há a área exclusiva para contos eróticos, todos com a temática swing. Ótima pedida para os praticantes de swing e curiosos da prática.

https://pt-br.sexlog.com/revista/contos-eroticos/

 

5 – Conto Erótico

É o maior portal de Contos Eróticos em língua portuguesa. É bem simples de se cadastrar e enviar seus próprios relatos, ficção ou não, para milhões de leitores. O visual do site não é dos melhores, mas há bastante conteúdo e com as mais variadas temáticas.

http://contoerotico.com.br/

Banner E-book Kunyaza

2 Comentários

  1. homemgostoso disse:

    Delicia .Quero encontrar mulher com a xana molhada porque vivo de pinto duro e quero transar gostoso.Procuro por casal cujo marido sinta vontade de ver sua esposa transando com outro macho.Tenho excelente nível, cheiroso, bonito de rosto e corpo,saudável, sigiloso e respeitador.
    [email protected]
    Indaiatuba e região ou viajantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *