Conheça 4 Filmes com temática BDSM

Entre as mais diversas práticas sexuais que a criatividade e a imaginação permitiram criar, o BDSM acabou caindo no gosto (e na cama) das pessoas nos últimos tempos. Apesar de ter sido cercado de certo receio por muito tempo, agora parece que finalmente as pessoas se acostumaram e até gostaram da idéia e o número de interessados ou praticantes cresceu muito nos últimos tempos. Pensando nisso, preparamos uma lista de filmes com essa temática para quem tem curiosidade sobre o assunto. Vamos lá:

 

  • 9 ½ Semanas de Amor

O filme fala sobre o romance entre Elizabeth, uma mulher muito bonita que trabalha numa galeria de arte e John, um executivo rico. Os dois se envolvem numa série de jogos sexuais, o que acaba dando ao filme uma atmosfera envolvente e o que faz com que esse filme seja considerado um dos grandes clássicos sensuais do cinema. O filme conta com uma das cenas mais clássicas de sedução do cinema e, com certeza, a cena de strip-tease mais famosa do cinema, ao som de “You Can Leave Your Hat On” de Joe Cocker.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

 

  • A Secretária

Esse filme conta a história de uma jovem de 25 anos, chamada Lee Holloway, que depois de passar algum tempo num sanatório, volta para a casa de seus pais e tenta reconstruir sua vida. Ela consegue um emprego num escritório de advocacia, no qual desempenha funções como digitar e arquivar documentos e fazer café para o chefe. No entanto, aos poucos, a garota e o chefe, Edward Grey, vão passando de uma relação mais profissional para uma relação mais pessoal e que por fim acaba virando uma relação de amor sado-masoquista. Muitas pessoas comparam esse filme ao “50 tons”, mas dizem que esse é um filme mais complexo do ponto de vista psicológico, que traz personagens ainda mais problemáticos, e que também é um filme mais inteligente, porque faz o espectador refletir sobre o tema.

 

  • Juiz SM

O filme conta a história verídica de um juiz que ao passar por problemas em seu casamento, decide atender aos desejos sexuais da mulher e juntos, eles embarcam numa relação pautada nos princípios do BDSM. Como conseqüência disso, ele foi processado e perdeu seu cargo ao ter sua vida sexual exposta. É provavelmente um dos mais polêmicos dentre os filmes do gênero, não apenas por ser baseado numa história real. Em 1997, quando foi lançado, o filme também chocou o público pelo seu teor e pelas cenas fortes. Apesar de ter perdido o cargo de juiz e de toda a exposição, mesmo em meio a tudo isso, o casal permaneceu junto, mostrando ao grande público que o amor pode ser vivido de diversas formas.

 

  • My Mistress

Um dos poucos filmes sobre a temática BDSM com um submisso do sexo masculino. A grande polêmica aqui é que esse submisso é um garoto de 16 anos. Polêmicas a parte, o filme conta a história de um adolescente que passa por diversos problemas familiares e acaba encontrando em Maggie, uma dominatrix, uma maneira de lidar com todo seu sofrimento. O envolvimento dos dois, no entanto, acaba sendo uma maneira de ambos lidarem com seus próprios problemas e logo acaba se tornando algo maior.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *