Como saber que a mulher fingiu orgasmo?

Uma das perguntas mais enigmáticas que rondam o universo masculino com certeza é: como saber que a mulher fingiu orgasmo?

A maioria dos homens têm curiosidade em saber se conseguiu levar a parceira ao máximo do prazer ou simplesmente foram agraciados com uma representação digna de cinema, o que, infelizmente, é muito comum acontecer.

Conforme uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, pela National Survey Health and Behavior (Pesquisa Nacional Sobre Comportamento e Saúde Sexual), cerca de 85% dos homens afirmam que fizeram suas parceiras chegarem ao orgasmo, enquanto apenas 64% das mulheres afirmaram terem gozado.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Isso mostra que nem sempre a performance na cama que você achou incrível, é o suficiente para que a sua parceira tenha o mesmo nível de satisfação.

Por que ela fingiu orgasmo?

Em algum momento da vida, uma mulher já fingiu orgasmo ou fingirá um . Não é via de regra, claro, mas há situações e fatores que acabam induzindo a esse fingimento.

Talvez você não acredite, mas a maioria das mulheres fingem um orgasmo por não querer decepcionar o parceiro. Isso porque grande parte dos homens tendem a achar que o orgasmo da companheira significa que ele é bom de cama.

O que acontece é que, quando ela tem alguma dificuldade em alcançar o clímax, eles perdem o interesse. Se sentem culpados e costumam taxá-la de fria ou ruim de cama. Logo, a mulher não consegue dizer que não está sentindo prazer e nem como gosta de sentir prazer. E assim, fica com receio de ser vista como “frígida”.

Outro motivo pelo qual as mulheres fingem o orgasmo é a pressão. Elas demoram mais do que os homens para atingir o ápice e, as mais inseguras, acabam se sentido mal por conta disso.

Preguiça, estresse e sexo por obrigação também são motivos recorrentes. Bem como erros frequentes do parceiro ou a total falta de consideração com o prazer delas, e muitas acabam perdendo a paciência e desistindo.

6 Sinais de como saber que a mulher fingiu orgasmo

Se você ainda está remoendo a pergunta “será que ela fingiu o orgasmo?” e quer saber se a coisa foi real ou falsa, veja abaixo os 6 sinais que podem lhe ajudar a identificar se a sua parceira está fingindo ou não:

1 – Ela parece estar dando um show

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam e você já deve ter percebido ao longo de suas experiências sexuais, é que ter um orgasmo genuíno nem sempre é tão sexy quanto parece ser nos filmes, por exemplo.

Uma mulher quando chega ao clímax verdadeiro, as vezes faz sons estranhos e suspira muito alto, além de contrair involuntariamente o rosto e outros pontos do corpo.

Logo, se as expressões dela e suspiros parecem calculados e harmonizados demais, é um sinal claro de que, provavelmente, ela está apenas representando o que você “deseja” ver e não está de fato curtindo o momento.

2 – Ela fica calada repentinamente

Se depois que vocês terminarem, ela se deitar aparentemente calma, mas com os lábios contraídos e então ficar quieta, provavelmente haja um problema.

Alguns homens acreditam que esse tipo de comportamento expressa que a mulher está apenas cansada, mas a grande verdade é que ela está apenas receosa de comentar.

3 – O corpo não mente

Quando a mulher está prestes a ter um orgasmo, o corpo envia sinais que acontecem sem que ela tenha controle disso. Por exemplo: sua respiração e frequência cardíaca aumentam, assim como a sua temperatura corporal, o que a deixa corada.

À medida que ela goza, você até pode sentir sua vagina se contraindo ao redor de seu pênis. Contudo, se ela estiver sossegada, calma e manter a compostura durante o ápice, e sequer começou a suar, está claro que é um fingimento.

4 – Ela evita contato visual com você

É muito normal que você procure os olhos dela após a transa, porém, se a sua parceira evitar instantaneamente o contato visual, quer dizer que ela se sente culpada por mentir, mas também sabe que é muito tarde para voltar atrás.

5 – Ela dá batidinhas em suas costas

Uma batidinha leve nas costas, seguida por um sorriso condescendente e palavras de encorajamento, só pode expressar uma coisa: piedade.

Caso ela trate você dessa maneira, significa que você falhou. E o orgasmo que pareceu digno da melhor transa, foi uma mentira.

6 – Ela não procura por carinho

Mulheres normalmente parecem ligeiramente atordoadas depois de um orgasmo genuíno e vão querer ficar próximas e abraçar para dormir.

Dessa forma, se ela pular da cama e comece a fazer qualquer coisa que não seja ficar com você, é provável que tenha fingindo o orgasmo.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *