Como provocar a imaginação dele

pompoarismo masculino
Conheça mais sobre pompoarismo masculino
27 de março de 2019
Dicas de sexo no carro
Dicas de sexo no carro
27 de março de 2019

Como provocar a imaginação dele

como provocar a imaginação dele

Tem coisa melhor do que saber como provocar a imaginação dele e fazê-lo não parar de pensar em você? O poder de sedução é a arma secreta para se chegar longe no prazer, tanto o seu, quanto o do parceiro. É através do charme e desempenho sexual que você conseguirá surpreender e deixa-lo muito excitado.

Apostar em um desejo antigo ou algo novo entre quatro paredes, despertar o interesse e atiçar uma resposta sexual para suas investidas são maneiras de como provocar a imaginação dele. A ideia é surpreender seu companheiro.

Brincar com a curiosidade e o imaginário é o que irá fazer com que ele fique completamente instigado por você e entregue na hora do sexo.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

 

8 Dicas de como provocar a imaginação dele

Listamos abaixo 8 dicas super quentes que os homens adoram na cama.

 

1 – Sexting

Sexting nada mais é do que mensagens de texto com teor erótico que você pode (e deve) trocar com o seu parceiro. Pois, é uma ótima maneira de esquentar o clima e de como provocar a imaginação dele antes do encontro real.

Mensagens como: ‘Tenho algo novo pra usarmos hoje à noite’; ‘Ontem foi incrível, não vejo a hora de repetirmos’ ou ‘Preta, com renda e pequena. Toda tua’, podem deixar o seu parceiro bem animadinho e pronto para a brincadeira.

 

2 – Aprenda como provocar

Homens são completamente sensíveis a uma mulher que sabe atiçar o imaginário deles. Então a dica aqui é estimular ao máximo isso, uma vez que a criatividade deles elabora os cenários mais eróticos e incríveis possíveis.

Invista em uma lingerie sensual ou mesmo em uma simples camiseta branca, molhada ou aberta. Isso irá despertar os desejos mais peculiares nele.

 

3 – Não tenha pressa no sexo oral

Essa é uma dica que, com certeza, levará seu homem as nuvens. Sexo oral é gostoso para quem faz e pra quem recebe, lembre-se disso.

Não tenha pressa e permita-se sentir o prazer dele, assim como as sensações e sinais que ele envia.

Beije-o lentamente, dê mordidas… Você tem um corpo inteiro para ‘abusar’.

Brincar com os testículos também é uma excelente ideia. Faça com vontade, prazer e desejo e não há dúvidas que seu parceiro vai adorar.

 

4 – Acenda a luz

É um fato inegável que os homens são visuais. Logo, transar com a luz acessa fará com que ele fique muito excitado. Sexo é bom no escuro e na luz também!

Se ele desligar a luz, peça com jeitinho para que acenda de novo e que observe vocês dois. Sem dúvidas, ele irá gostar muito de ver o que está acontecendo.  

 

5 – Invista na masturbação

Não tenha vergonha de se masturbar na frente dele ou mesmo de mandar uma mensagem dizendo que está se tocando enquanto pensa nele.

Não há coisa melhor para provocar a imaginação dele do que mostra seu próprio prazer.

Homens não escondem a excitação que sentem ao nos verem tocando nosso corpo. Por isso, use essa fantasia como arma de sedução.

 

6 – Anime-se com o sexo anal

Muitas mulheres não gostam de fazer sexo anal por causa da dor ou mesmo de algum tabu em relação a essa prática.

Mas, o que acha de dar uma chance?

Converse com ele e exponha que está interessada em tentar. Acredite, o sexo anal pode ser tão prazeroso e gostoso para você, quanto para o seu parceiro.

No entanto, não queira fazer com a ideia de que seja um prêmio para ele e sim quando os dois quiserem e estiverem relaxados e dispostos a isso.

 

7 – Dispense as peças íntimas

Que tal sair sem uma peça íntima?

Surpreenda-o ao dizer que está sem calcinha ou sutiã, ou quem sabe os dois.

Não tenha vergonha e libere seu lado safada.

 

8 – Surpreenda em qualquer momento

Depois de entender como provocar a imaginação dele com as dicas acima, aqui vai a última: não importa como, surpreenda sempre que puder o seu parceiro.

Faça algo diferente, que tire o fôlego do seu parceiro. Seja algo simples ou mais elaborado, o que vale é surpreendê-lo com suas atitudes e fazê-lo imaginar tudo.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *