Inversão de papéis: Como funciona na hora H

O que você sabe sobre inversão de papéis? Sabemos que imaginação é sem dúvidas uma das maiores aliadas contra a rotina e a monotonia de um relacionamento. Ela é responsável por acender o desejo e nos mostrar o que queremos, do que gostamos…

Ela é também a grande responsável por nossas fantasias sexuais e, frequentemente, nossas fantasias estão relacionadas àquilo que não somos, em imaginar ser diferente ou o contrário do que se é. Por exemplo, se uma pessoa é tímida, ela pode se imaginar sendo mais desinibida na hora do sexo, ou pode se imaginar sendo outra pessoa, completamente oposta ao que é no dia-a-dia.

Uma das fantasias sexuais que muitos casais têm, mas que nem sempre acabam realizando por vergonha ou preconceito é a inversão de papeis. É algo que a maioria das pessoas prefere não comentar, embora muitas pessoas tenham vontade.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

O que acontece nesse jogo sexual é simplesmente a inversão de papeis na hora do sexo, ou seja, o homem e a mulher deixam de agir como normalmente agem para fingir que são do sexo oposto. E acredite, isso mexe com a imaginação de muita gente!

Há diferentes maneiras de praticar a inversão de papéis, há quem apenas goste de fingir ser o outro, de trocar as roupas com o parceiro, mudar o tom da voz e a maneira de falar, por exemplo. No entanto, alguns casais preferem levar a coisa mais a sério, incluindo, muitas vezes, a penetração masculina, que pode ser feita usando um vibrador ou até mesmo uma cinta peniana, que é uma espécie de cinta com um pênis de silicone que fica ajustada na cintura da mulher e deixa o jogo sexual ainda mais real, por permitir que o sexo seja feito em diversas posições.

Para quem se interessa pela prática, seguem algumas dicas de como deixar a brincadeira ainda melhor: assistir filmes com prática de inversão de papéis pode ser bom para dar uma ajudinha extra na criatividade; um ambiente diferente, como um quarto de motel, pode ser interessante para ajudar ainda mais a quebrar a rotina e esquentar o momento; vocês também podem inventar uma situação, o que facilita na hora de quebrar o gelo e perder a timidez inicial do momento.

A inversão de papeis, embora não seja muito falada na internet e possa parecer novidades para alguns casais, é uma prática muito conhecida no mundo BDSM. E é bastante utilizada por casais que fazem BDSM com o homem submisso. Nesse caso, uma roupa de couro, um chicote e a atitude de dominadora e dominado fazem toda a diferença e podem apimentar muito a relação de quem tem esse tipo de fantasia.

A inversão de papeis na hora do sexo é vontade tanto de muitos homens quanto mulheres, mas para praticá-la, os dois precisam entrar na brincadeira e estar dispostos a se livrar da timidez e do preconceito. A brincadeira pode ser uma maneira de se ter muito prazer e de se ter prazer de uma perspectiva diferente da usual, mas também pode ser interessante para o casal estar um na pele do outro e entender melhor tudo que isso implica.

Não sabe como propor isso para sua parceira? Podemos dar uma mãozinha com nosso questionário erótico, nele você e sua parceira respondem separados sobre várias perguntas sobre fantasias sexuais, inclusive inversão de papéis, são três possíveis respostas Sim (Isso é uma fantasia minha), Talvez (Toparia para te agradar) e Não (Não toparia de forma alguma) quando os dois finalizam o questionário o sistema revela por e-mail apenas as fantasias em comum.

Esperamos que isso possa ajudar, abraço.

Banner Box Inversão

Banner E-book Kunyaza

8 Comentários

  1. Orlando disse:

    Eu gosto e gozo muito assim deliciaaaaa!!
    Só quem faz sabe o quanto é bom vicia e não para mais…
    Meu nome é Orlando tenho 53 anos gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso… Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    [email protected]

  2. Andre disse:

    Ola a todas, sou do Rio de Janeiro, submisso e escravo domestico, curto inversão, interessadas entrem em conrato:
    [email protected]

  3. careca disse:

    Sou um cara ativo e casado a 15 anos.
    Essa brincadeira começou em uma punheta que minha mulher ficou me encoxando.
    Pedi outras vezes mas ficava meio grilado sobre o que ela ia pensa disso.
    Depois de um tempo ela falou que via que eu gostava e não achava ruin e que ela so não tocaria com a mao(fio terra).
    depois de um tempo ela comprou um vibrador de presente pra brincadeira.
    hoje em dia eu transo com ela e depois de ela goza ela vem e faz em mim.

    Essa fantasia levou um tempo ate que chega nesse ponto, por que foi crescendo a cumplicidade e a confiança em fala abertamente ate aquilo que é um tabu

    [email protected]

  4. Orlando disse:

    Eu experimentei e gostei tanto que não vivo sem…
    Meu nome é Orlando tenho 53 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual à uma mulher carinhosa metendo muito gostoso… Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais novas. e-mail para contato [email protected]

    • jose disse:

      amigo orlando eu tambem sou casado e adoramos fazer inversao minha esposa tem 42 anos eu 55 nos fazemos de duas a tres vezes por sema inversao e todo dia eu faço nela mais as fantasias dela as vezes faz eu para de meter pra dar a ela , eu amo essa iniciativa dela .
      ela e muito feminina e isso que mim da tersao como ela se transforma em macho nossa bjos

  5. jose disse:

    amigo orlando eu tambem sou casado e adoramos fazer inversao minha esposa tem 42 anos eu 55 nos fazemos de duas a tres vezes por sema inversao e todo dia eu faço nela mais as fantasias dela as vezes faz eu para de meter pra dar a ela , eu amo essa iniciativa dela .
    ela e muito feminina e isso que mim da tersao como ela se transforma em macho nossa bjos

  6. Andre disse:

    Ola a todas, sou do Rio de Janeiro, submisso e escravo domestico, curto inversão, interessadas entrem em conrato:
    [email protected]

  7. Realmente é uma delícia.Eu gosto de usar calcinhas e enfiar consolos na minha bunda quando fico só.
    Quero mulher fogosa para dominação mútua incluindo strap
    Tenho excelente nível e não quero baixarias ou prostituição
    [email protected]
    Quando fico com tesão meu cu pisca e meu pinto fica duro dentro da calcinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *