Como Fazer Uma Mulher Gozar

Antes de ensinarmos a você como fazer uma mulher gozar em passos infalíveis, saiba que estudos provam que mais de 80% das mulheres fingem gozar ou ter orgasmos na cama, mas que 78% delas realmente não gozam.

Esses mesmos estudos mostram que apenas 22% dos homens conseguem fazer uma mulher gozar de verdade. Você é uma das pessoas que fazem parte desses 78% e deseja aprender novas técnicas que possam lhe ajudar a fazer com que a mulher goze ou faz parte apenas dos 22%, mas que deseja aprimorar as suas táticas e se tornar ainda melhor na cama?

Alguns fatores podem influenciar muito uma mulher a gozar, além do tamanho do órgão sexual, que geralmente não adianta de nada se o sexo não é visto como uma forma de obter prazer, e sim como uma necessidade por parte do homem.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Aprenda alguns simples passos para fazer com que a mulher goze!

  1. Prepare o Ambiente

Independentemente do que você for fazer, seja apenas sexo ou seja amor, um bom ambiente pode influenciar muito no que se trata de fazer uma mulher gozar! As mulheres possuem sentidos muito mais aguçados que os homens, não sentem –se excitadas com qualquer coisa, mas qualquer mínima alteração ou detalhe especial que possa ser percebido, pode fazer com que ela sinta até duas vezes mais prazer do que geralmente sente.

Por exemplo, uma mulher sente muito mais prazer e goza com mais facilidade quando faz sexo em quarto bem organizado do que no carro.

Mesmo que você esteja fazendo sexo sem compromisso algum com aquela pessoa, é de extrema importância que a mulher se sinta especial com estes detalhes para que tenha mais prazer, e com isso, o seu prazer também aumentará.

Arrumar um bom ambiente consiste em fazer uma arrumação da cama, deixar o quarto cheiroso, cuidar da iluminação e da música.

  1. Garanta seu relaxamento

Converse com ela até que esteja confortável e totalmente relaxada com você. A timidez de uma mulher pode ser um grande fator que impeça que a mesma chegue a gozar. Se ela não estiver totalmente entregue e confortável com você, de nada adiantarão tudo o que você fez.

Este é um dos passos mais importantes para fazer a mulher chegar onde deseja. Você pode excitá-la apenas com uma boa conversa, falando sobre os mais profundos desejos sexuais de sua parte.

  1. Preliminares

Ao contrário do que todo homem pensa, uma preliminar não deve durar 5 minutos, mas sim, 40 – 50. São nas preliminares que um homem demonstra toda a sua capacidade na cama.

Nas preliminares você está apto a explorar os mínimos detalhes do corpo da mulher, isso significa que você vai descobrir em seu corpo, os lugares que mais lhe excitam.

Esses lugares são chamados de zonas erógenas, e devem ser estimuladas de forma lenta. Vá com calma! Quanto mais excitada a mulher tiver, gozara com mais facilidade.

Os principais lugares que mais excitam uma mulher são: Clavículas, costelas, nuca, pescoço e boca. Mas isso pode variar de acordo com a mulher.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *