Como fazer Strip-Tease: passo a passo

O mundo dos filmes 50 tons
15 de janeiro de 2019
Massagem com pérolas 
22 de janeiro de 2019

Como fazer Strip-Tease: passo a passo

O segredo para um bom Stri- Tease é a autoconfiança, é com ela que você vai conseguir envolver o seu amor deixando ele louco. O stri-tease é um jogo de sedução, provocação que da a chance de telespectador desfrutar de todos os sentidos, menos o tato, tornando a brincadeira muito mais excitante.
A visão: Seja sedutora abuse de olhares provocantes e sorrisos maliciosos. Opte por uma roupa sexy, que não está habituada a usar, uma bela lingerie, meia-calça 7/8 e salto alto. E não vamos esquecer dos movimentos lentos e sensuais durante a dança.

A audição: Tão importante quanto a visão é este sentido que criará uma atmosfera sensual, a música ditará o ritmo no qual você deve se movimentar e tornará a técnica muito mais fácil. Escolha uma musica que lhe agrade e que você consiga ter pontos de impacto para a retirada de peças estratégicas. Para ajudar na escolha criamos uma lista com músicas especiais para esse momento. A lista encontra-se no link goo.gl/l2lNEB

O olfato: Use um perfume provocante e marcante durante a performance, isso criará uma memoria olfativa, após use o mesmo perfume esporadicamente, toda vez que ele sentir o cheiro lembrará dessa noite .

Banner Pomada do Dração e do Tigre

1 – É sua primeira vez? Então treine um pouco antes da grande noite, assim você adquire prática nos movimentos e não terá que parar para pensar nos próximos passos. Esta com o tempo corrido para praticar? Treine no banho, todo dia ao ir tomar banho tire sua roupa de forma sensual, movimentando o quadril, ou ainda simule a dança diante do espelho e veja como saem os movimentos e as feições. Isso vai te ajudar a ficar mais segura e confiante no dia.

2 – Coloque seu parceiro sentado em uma cadeira e se quiser apimentar um pouco mais amarre suas mãos para trás com um leno, algemas ou ate mesmo uma gravata. Ligue a música em um volume confortável e posicione-se na frente dele. Mantenha-se confiante, determinada e, ao mesmo tempo, suave. Faça movimentos lentos com bastante leveza e sensualidade.

3 – Você pode estar vestindo um sobretudo, uma camisola provocante ou somente a lingerie. O salto alto é praticamente obrigatório, pois, além de deixar a postura mais bonita, faz parte do fetiche. A meia-calça 7/8 também é uma ótima pedida. Se vier com arrastão, melhor ainda. Comece com o cabelo presto para soltá-lo mais tarde.

4 – Comece dançando e movimentando-se lentamente, mantendo contato visual. Olhe fixamente nos olhos dele e depois desvie o olhar. Abra vagarosamente os botões do casaco, olhando para ele entre um e outro. Faça charme, ao abrir todo o casaco mostre aos poucos sua camisola. Deixe o casado cair por seus braços de forma sensual e ao retirá-lo faça graça.

5 – Se estiver de camisola, deslize uma das alças sensualmente pelo ombro, depois levante-a novamente, dance um pouco mais, vire de costas e então deixe as duas alças escorregarem, se balançando sensualmente e ainda de costas deixe a peça cair no chão e empurre-a com os pés para o canto. Não abaixe-se para pegá-la: seu olhar deve estar fixado no parceiro.

6 – Dance mais um pouco, mexendo os quadris. Deslize suas mãos pelo próprio corpo, lambendo ou dando mordidinhas no dedo indicador. Leve uma mão até a nuca e puxe o prendedor de cabelo, soltando as madeixas.

7 – Tire os sapatos. Apoie um dos pés sobre uma cadeira, de modo que você fique de perfil e bem próxima dele. Enrole a meia-calça lentamente até o pé. Tire-a e faça o mesmo com a outra. Ao tirar o segundo pé você pode desenrolar a meia e danar com ela, passe-a envolta do pescoço dele e sensualize, sem deixar que a boca dele encoste em você esse é o momento da provocação, de deixa-lo louco para se soltar e lhe agarrar.

8 – Deslize uma alça do sutiã, mostrando que este será o próximo item a ser retirado. Vire-se de costas e, sem parar de encarar o parceiro, abra o fecho. Tire a peça, deixe-a cair no chão e cubra os seios com as mãos. Chegue mais perto dele e mostre-se. Incline-se e provoque-o um pouco. Dê a volta na cadeira e passe as mãos no peitoral dele por trás, encostando seus seios no pescoço e costas dele.

9 – Volte para frente e dance um pouco mais. Passe as mãos na região da coxa e bumbum, passando o dedo por dentro da calcinha. Vire-se de costas, ameace descer um pouco a lingerie e desista. Continue se movimentando de forma sensual. Ao tirar a calcinha, faça bem lentamente, de costas, mas sem perder o contato visual.

10 – Dance um pouco mais para que ele veja seu corpo e aproxime-se. Se você quiser finalizar solte-o da cadeira e com toda a sua sensualidade retire sua calcinha ou peça ajuda dela para essa tarefa.

11- Se quiser incrementar ainda mais sua performance você pode iniciar a massagem com pérolas que ensinaremos no próximo post. Só não esqueça, se essa for a opção escolhida inicie o Stri-Tease utilizando o colar.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *