Como eu faço para não gozar rápido?

Quer aprender algumas técnicas para não gozar rápido? Que homens e mulheres são seres extremamente diferentes todo mundo já sabe e, se por um lado isso pode ser bom, porque mantém a relação dinâmica, em alguns aspectos isso pode se tornar um problema também. E quando o assunto é sexo então, todo mundo sabe que as preferências costumam ser bem distintas. Uma das grandes reclamações das mulheres sobre os homens na cama é que alguns homens ejaculam muito antes delas sequer estarem perto do orgasmo. Se esse é o seu caso, não se preocupe, seguindo as dicas abaixo, isso não será mais um problema você vai aprender algumas técnicas para ele não gozar rápido.

Segue abaixo nossas dicas para não gozar rápido:

  • Pratique sozinho

Segundo especialistas, a masturbação é uma prática saudável e pode servir como uma forma de se conhecer melhor. Além disso, ela pode ajudar o homem a se controlar melhor e não gozar tão rápido. O ideal nesse caso é praticar a masturbação de forma mais lenta que o normal e tentar demorar o maior tempo possível para gozar. Dessa forma, você vai conseguir demorar mais para gozar durante o sexo e com algumas semanas de prática sua parceira já perceberá a diferença.

 

Banner Pomada do Dração e do Tigre
  • Invista nas preliminares

Essa é uma via de mão dupla. Isso porque ao mesmo tempo que a mulher fica mais excitada com preliminares mais longas, o homem vai demorar mais para atingir o orgasmo por demorar mais antes da penetração. Então, abuse das carícias, dos beijos e de tudo que a imaginação permitir antes da penetração.

 

  • Descubra do que a sua parceira gosta e invista um tempinho nisso

Nós sabemos que cada pessoa tem sua própria maneira de reagir aos estímulos sexuais. Mas no geral, podemos dizer que boa parte das mulheres precisa de mais estímulos para atingir o orgasmo do que os homens. Por isso, é muito importante que você preste atenção em sua parceira durante o sexo para saber o que mais a excita. No geral, uma boa dica para deixar uma mulher bem mais perto de chegar lá é abusar das massagens sensuais, da masturbação, do sexo oral e da estimulação das zonas erógenas e do clitóris, principalmente.

 

  • Comece com posições que não sejam tão excitantes para você

Uma boa dica é começar com uma posição sexual que não seja tão excitante para o homem, assim, a probabilidade da ejaculação demorar mais para acontecer é bem grande. E assim, vocês podem ter um sexo de qualidade por mais tempo.

 

  • Mude de posição e de ritmo

Durante o sexo, quando perceber que você está chegando lá, mude de posição e comece tudo novamente, num ritmo menos acelerado. Essas simples mudanças já são o suficiente para garantir alguns minutinhos a mais de prazer.

 

  • Comece de novo

Se você tentou todas as técnicas acima e falhou na primeira vez, não tem problema. Nossa última dica é uma forma de compensar isso. Se vocês quiserem uma noite especial, voltem para as preliminares. É lógico, que o corpo dos homens precisa de um tempo para se recuperar para o segundo round, mas não há nada que impeça vocês dois de voltarem para as carícias, beijos, trocas de olhares e depois, quem sabe, vocês não tentam novamente.

 

  • Aprenda a sentir mais seguro e confiante

Boa parte dos problemas sexuais relacionado ao baixo desempenho na cama está ligado à falta de auto-estima. Se uma pessoa não se sente segura e confiante na cama, a probabilidade do sexo não ser bom é muito alta. Quando fazemos sexo com alguém com quem nos importamos, obviamente, a vontade de agradar essa pessoa é sempre muito grande. Se o homem não estiver confiante, talvez porque as últimas relações não foram muito boas, por exemplo, é bem provável que o filme se repita. Muitos homens acabam deixando de procurar suas mulheres por vergonha quando enfrentam algum problema sexual ou simplesmente quando não estão mandando bem. Na verdade, não adianta seguir todas as dicas acima e ignorar está, porque enquanto você não aprender a se sentir seguro, nenhuma técnica ou dica irá funcionar.

Diferente do que muitas pessoas pensam, o importante sobre o sexo não é a quantidade, mas sim a qualidade. A maioria das pessoas prefere fazer sexo de qualidade uma vez por semana, do que fazer sexo “mais ou menos” todo dia. Por isso, satisfazer aos dois envolvidos pode ser uma ótima forma de estabelecer um relacionamento mais harmônico e feliz.

Gostou destas técnicas para não gozar rápido? Ajude a divulgar o blog compartilhando com seus amigos.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *