Como beijar bem: 8 beijos do Kama Sutra para experimentar

Como masturbar uma mulher
7 Dicas infalíveis de como masturbar uma mulher
1 de fevereiro de 2018
Conheça 4 Filmes com temática BDSM
10 de fevereiro de 2018

Como beijar bem: 8 beijos do Kama Sutra para experimentar

Como beijar bem: 8 beijos do Kama Sutra para experimentar

Não é apenas de posições sexuais excêntricas e complicadas que se faz o Kama Sutra. Caso você não saiba, há uma parte no livro voltada apenas para os beijos, que ensina em detalhes como beijar bem e como surpreender o (a) seu (sua) parceiro (a) com essa carícia, de forma que vai deixá-lo (a) sem fôlego.

A boca é o caminho de entrada para inúmeras sensações e estímulos, uma vez que se trata de um dos pontos mais importantes do nosso prazer. Logo, saber como beijar bem é, sem dúvida, essencial para a nossa estimulação sexual.

O beijo erótico ajuda a manter o nível de tesão entre o casal. Para o homem, garante uma ereção mais firme e um melhor controle da ejaculação. Já para a mulher, eleva os níveis de excitação e intensificar a lubrificação natural da vagina.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

 

Afinal, existe uma técnica de como beijar bem?

Sim e não. Na verdade, o ato de beijar é bastante instintivo e cada pessoa tem o seu jeito ou gosta de determinada carícia com a boca. Tem gente que preferem um beijo mais reservado e sutil, enquanto outros preferem aquele beijo cheio de desejo.

Em outras palavras, saber como beijar bem é saber fazer com que o beijo combine com você mesmo, e claro, que crie sintonia com quem for trocar saliva com você. As palavras-chave para um bom beijo é sentimento e adaptação.

 

8 Beijos do Kama Sutra que você deve experimentar

Confira abaixo alguns beijos muito interessantes citados no Kama Sutra e que, além de fazer o tesão ir à alturas e tornar as preliminares muito mais gostosas, com certeza darão aquele ‘UP’ no quesito de como beijar bem:

 

1 – Beijo de lado

O mais comum: o casal, um de frente para o outro, com as cabeças viradas em direções opostas. Essa posição facilita o contato dos lábios e também faz com que a penetração da língua seja mais profunda.

 

2 – Beijo inclinado (69)

Segundo o Kama Sutra, o beijo inclinado é perfeito para preliminares ou quando o sexo é sem pressa. A cabeça de um fica virada para traz enquanto o outro beija segurando o queixo. No melhor estilo ‘Homem-Aranha’.

Como esse tipo de beijo é quase impossível de pé, o ideal é usar o encosto do sofá ou ficar deitado.

 

3 – Beijo direto

É um beijo mais demorado, que expressar paixão e pode causar mais excitação que um beijo de língua. Isso porque os lábios juntos se chupam forte e demoradamente, como se estivesse comendo algo muito suculento.

 

4 – Beijo pressão

O beijo é mais forte com um dos lábios pressionando o outro e, no finalzinho, morde a parte inferior com força (moderada para não machucar). O ideal é que seja para um primeiro beijo ou último, pois a sensação permanece por um tempo.

 

5 – Beijo superior

O Kama Sutra explica que é preciso ter iniciativa para esse beijo. A pessoa pega o lábio superior da outra com a boca enquanto a beijada se foca nos inferiores, fazendo os mesmos movimentos correspondendo o beijo.

 

6 – Beijo broche

O nome “broche” é devido ao fato de que o casal se prende a boca um do outro. Chupando, mordendo e beijando os lábios superiores e inferiores ao mesmo tempo.

Caso a pessoa inclua a língua e toque dentes, gengivas e céu da boca, o nome do beijo muda para “luta de língua”.

 

7 – Beijo palpitante

São vários beijinhos percorrendo toda a boca até as junções dos lábios.

 

8 – Beijo contato

Quando um passa rapidamente a língua pelos lábios do outro e faz um breve contato de boca com boca.

Banner E-book Kunyaza

1 Comentário

  1. Flávio disse:

    Olá,

    Muito legal o site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *