Cinquenta tons mais escuros

Esta pronta(o) para o lançamento de Cinquenta tons mais escuros? Saiba mais do que se trata.

O primeiro filme da trilogia “50 Tons de Cinza” foi um sucesso, ele conta a história de uma inocente estudante de Literatura, Anastasia Steele, que se envolve com um rico homem de negócios, Christian Grey. Anastasia tem sua primeira relação sexual com Christian, mas o que a estudante não esperava é que ele tinha uma vida sexual um tanto peculiar. A garota é apresentada ao BDSM (práticas sexuais que envolvem Bondage, Submissão, Dominação e Sadomasoquismo). O filme mostra também o desenvolvimento dessa relação, Anastasia gosta de algumas das práticas apresentadas por Grey, mas outras vão longe demais, fazendo com que ela se sinta mal.

Apesar da crítica não ter gostado muito do longa-metragem, muitas pessoas foram ao cinema, algumas porque já conheciam os livros e outras por pura curiosidade. Independente disso, o filme arrecadou quase cem mil dólares na semana de abertura. Depois de todo esse sucesso, é claro que o filme possui fãs pelo mundo todo, que como já era de se esperar, estão ansiosos pelo próximo filme da trilogia: Cinquenta tons mais escuros (50 Shades Darker). A adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. Jones será lançada no Brasil apenas em 10 de fevereiro de 2017, aproximadamente dois anos após o lançamento da primeira parte. A boa notícia é que o segundo e o terceiro filme serão gravados em sequência, assim o terceiro volume da trilogia, 50 Tons de Liberdade não demorará tanto para sair e chegará aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2018.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Apesar de ainda demorar um ano para o lançamento do filme, as gravações do filme já começaram, conforme foi divulgado inicialmente pela autora da série em sua conta do Instagran. E. L. Jones postou uma foto de uma claquete com o título do filme e, posteriormente, parte do elenco e alguns dos envolvidos na produção no filme também usaram as redes sociais para divulgar o início das gravações.

Devido a um conflito com a autora da série, houve algumas modificações na produção do longa, os dois próximos filmes serão realizados por James Foley (realizador de House of Cards) e não mais por Sam Taylor-Johnson. Além disso, quem ficará responsável pelo roteiro é Niall Leonard, marido da autora da série, que já trabalha com cinema. Isso deve evitar novos desentendimentos e fazer com que o segundo filme seja ainda mais fiel ao livro e às vontades da autora.

Quem ainda não leu o livro, mas viu 50 Tons de Cinza (Cinquenta tons mais escuros) e virou fã, deve estar morrendo de curiosidade para saber o que se pode esperar do próximo filme, então preparamos um breve resumo do segundo livro da trilogia e uma lista de possíveis cenas que irão ao ar, assim todo mundo mata um pouquinho a curiosidade.

Como supõe o nome do livro, Cinquenta tons mais escuros, a trama promete realmente mostrar tons mais escuros tanto da vida pessoal quanto do relacionamento dos dois. Como é de se esperar o relacionamento entre Anastia e Mr Grey se complica. Depois de terem se separado, várias coisas acontecem envolvendo não apenas a vida amorosa dos dois, também aparecem mulheres do passado do milionário e diversas questões que os dois precisam lidar para continuar num relacionamento.

Algumas das cenas mais esperadas pelos leitores e mais cotadas para entrar no filme são:

Sem dúvida a cena mais esperada é a do anúncio do noivado entre Christian Grey e Anastasia Stelle. Não apenas pelo anúncio em si, que se dará durante a festa de aniversário de Grey, mas também porque nessa mesma cena ele deverá aparecer terminando seu relacionamento profissional com Mrs. Robinson, o que com certeza promete muitas emoções.

Outra cena muito esperada é quando Anastasia encontra Leila Williams invadindo seu apartamento e o pior de tudo, armada! Leila é uma personagem que não apareceu no primeiro filme e que será interpretada por Bella Heathcote. A personagem é uma ex-submissa de Grey que resolve acertar as contas com ele e com Anastasia.

Outro aspecto do livro muito esperado pelos leitores é o passado de Christian Grey, que não foi tão bem explorado no primeiro filme e deve aparecer no segundo. É bem provável que o passado dele seja um pouco melhor explicado para que quem assiste possa entender um pouco mais sobre suas motivações e seus desejos.

Confira o trailer oficial:

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *