Casal lésbico: como fugir da rotina?

Algumas vezes, a rotina foge do nosso controle e acabamos nos rendendo à ela, isso pode acontecer com qualquer casal, inclusive com um casal lésbico. O que fazer quando o relacionamento de um casal lésbico cai na rotina? É sobre isso que vamos falar. Além disso, fique atenta para anotar as dicas e colocar em prática para driblar a rotina.

Quando se fala em sair da rotina, muita gente logo imagina o sexo, mas nem sempre a solução é por aí. Quando um relacionamento de um casal lésbico cai na rotina, o que fazer? Converse sobre o seu relacionamento com a sua namorada, mas cuidado, DRs longas podem piorar a situação. Um casal de lésbicas que conversa sempre, dificilmente precisará de uma DR.

É claro que o sexo é importante na relação, mas não use-o como o único trunfo para fugir da rotina. É preciso entender que você e sua namorada, apesar de estarem em um relacionamento, ainda são pessoas independentes, por isso, é muito importante respeitar o espaço e o tempo uma da outra.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Surpreenda

Fazer uma surpresa pode ser algo arriscado, mas tente pensar em algo só para vocês duas para não ter erro. Um dia na semana, que você sabe que sua namorada possa estar mais estressada, faça uma massagem surpresa. Leve-a para o quarto, coloque uma música relaxante, acenda velas perfumadas ou incensos e faça uma massagem demorada. Isso ajuda a aliviar o stress e ajuda o seu relacionamento.

Também vale fazer algo mais simples, mas com um valor afetivo, por exemplo, se você não costuma cozinhar, pesquise um prato na internet e faça para ela. Se não gosta de lavar a louça e sempre sobra para ela, faça diferente, e num belo dia, diga: “hoje a louça é por minha conta, amor”, ela vai adorar!

Vida social

Vocês são um casal e provavelmente passam grande parte do tempo juntas, principalmente se dividem casa ou apartamento. Mas apesar de curtir o seu amor ser bem legal, ter vida social é importante. Convide amigos para jantar, tomar uns drinks, conversar, dançar, ou seja, saia um pouco de casa. Fazer programas com casais de amigos pode ser uma boa.

Não esqueçam dos seus projetos pessoais. Fazer tudo junto é divertido por um tempo, mas depois começa a ficar cansativo. Sugira que você e sua namorada participem de cursos, palestras, mas separadamente. Também vale a pena sair só com seus amigos e ela só com os amigos dela para variar. Pode não parecer, mas isso ajuda seu relacionamento e diminui um pouco a dependência que vocês têm uma na outra.

Demonstre seu afeto

Falar para a sua namorada que você a ama não deve ser algo automático, diga o que você sente na hora, com toda a sinceridade. Ela vai adorar saber o quanto você a ama, deseja, admira, entre outras coisas.

Vale também ser mais compreensiva em certos momentos. É bem provável que vocês ficarão na TPM na mesma época, por isso é importante se programar para que esses dias sejam o mais leve possível para ambas. Carinho é sempre a chave para esse momento e todos os outros.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *