Canguru Perneta – Passo a passo

Você já ouviu falar no Canguru Perneta? Não é novidade que muitas posições sexuais, embora sejam excitantes e ótimas pedidas para incrementar o sexo, têm nomes um tanto quanto engraçados. Borboleta Paraguaia, Frango Assado, Bate Estaca. Existem muitas expressões cômicas que usamos para falar de posições, e entre elas, o tal do ‘Canguru Perneta’.

Essa expressão surgiu e ganhou fama por causa do seriado Sai de Baixo, na época exibido pela Rede Globo. Nele, os personagens Magda e Caco resolvem esquentar a relação fazendo o tal Canguru Perneta e acabam com cãibra, os dois ao mesmo tempo.

Como surgiu o ‘Canguru Perneta’?

Banner Pomada do Dração e do Tigre

A expressão ‘Canguru Perneta’ se tornou popular depois de ser aparecer em um episódio do programa Sai de Baixo, exibido na Globo, quando os personagens Magda e Caco – interpretados por Marisa Orth e Miguel Falabella – queriam reacender a chama do casamento e aderiram a tal posição para inovar na cama. E durante todo o episódio, os personagens ficaram pulando em uma só perna para demonstrar a posição hilária.

Na verdade, o termo ‘Canguru Perneta’ foi usado por Miguel Falabella como um improviso para outro termo, o ‘Ganso de Jaqueta’. O ator acabou esquecendo o texto e improvisou na hora de falar sobre a posição, soltando o famoso ‘Canguru Perneta’. O que aconteceu foi que esse pequeno improviso ganhou uma grande repercussão e caiu na boca – e na cama – do povo.

Como fazer o ‘Canguru Perneta’?

Não se preocupe, porque você não precisa ter equilíbrio extremo, ser atleta, contorcionista ou vai sofrer com as câimbras para fazer o Canguru Perneta. Esta posição, apesar do nome mirabolante, é fácil de fazer e uma das preferidas entre os casais. Basta um pouco de paciência e treino para desfrutar das sensações que ele tem a oferecer.

Veja abaixo como fazer o tão famoso Canguru Perneta:

canguru-pernetaPasso 1: O casal deve ficar de pé e com seus corpos colados um ao outro

Passo 2: É importante que um dos dois fique apoiado na parede, para evitar quedas

Passo 3: A mulher ergue uma das pernas ao redor do parceiro, de frente para ele

Passo 4: O homem segura a mulher por uma das coxas, enquanto ela apoia apenas um pé no chão (por isso o nome ‘perneta’)

* curiosidade: o termo ‘canguru’ existe porque a parceira precisa dar uns pulinhos, caso seja mais baixa que o homem, permitindo o ritmo da transa e a sensação da penetração.

 

 

 

‘Canguru Perneta’ no Kama Sutra?

Bem, não é necessariamente o nosso querido Canguru Perneta, e sim uma posição bastante similar, chamada de A União Apoiada. Tratar-se de uma posição onde o casal fica o tempo todo de corpo colado, bem juntinho, e existem a variante que usa a parede como apoio também.

Se você quer tentar algo novo, dar um ‘up’ no sexo e sair da cama, vale a pena experimentar o Canguru Perneta. É uma posição fácil, perfeita para qualquer lugar – dizem que é muito mais gostosa no banho -, sem contar que dá total acesso à vagina da mulher e a penetração é profunda. Ainda rola trocar beijos e olhares.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *