Brinquedos eróticos e suas mais diversas utilizações

Se sua vida sexual anda meio chata e sem graça, talvez seja hora de inovar. Uma boa pedida para isso são os brinquedos eróticos, acessórios para aumentar o prazer e a satisfação sexual. Além daqueles que podem ser usados individualmente, há muitas outras opções que podem ser usadas a dois.

Os brinquedos eróticos são uma ótima idéia para quem quer incrementar a relação. Além disso, eles são uma ferramenta para conhecer melhor a si mesmo e ao parceiro e descobrir sensações prazerosas e até então desconhecidas. Com eles você pode incrementar o sexo e trazer novas possibilidades, fazendo com que os momentos quentes fiquem ainda mais picantes.

Atualmente, existe no mercado uma enorme variedade de produtos com as mais diversas funções e que agradam os mais diversos gostos. Abaixo segue uma pequena lista dos brinquedinhos mais requisitados e algumas dicas sobre eles:

Banner Pomada do Dração e do Tigre

 

  • Os brinquedos eróticos mais populares são, sem dúvidas, os vibradores. Diferente do que muitos acreditam, eles não podem apenas ser utilizados a sós, mas também podem e devem ser utilizados a dois. Atualmente existe uma infinidade de tamanhos, cores e modelos. Além disso, há modelos que, como de fato sugere o nome, vibram e outros mais simples. Você também pode encontrar vibradores com diversas funções, alguns destinados à penetração; outros que além da penetração, estimulam o ponto G ou o clitóris e até os que esquentam ou esfriam durante a utilização.

 

  • Capa peniana. Esse é para ser usado exclusivamente a dois. Como sugere o nome, esse sex toy se trata de uma capa colocada no pênis para aumentar o prazer sexual da mulher. Além de aumentar o tamanho e a espessura do pênis, a maioria das capas penianas possui texturas que estimulam as paredes vaginais, aumentando a sensação de prazer.

 

  • Já os anéis penianos servem para retardar a ejaculação e manter a ereção por mais tempo. Devem ser colocados na base do pênis e usados durante a penetração. Há modelos que também possuem cápsulas vibratórias. Quem optar por esse brinquedinho deve tomar cuidado, não se deve usá-lo por muito tempo, pois isso pode desencadear alguns problemas. Esteja atento às instruções de uso.

 

  • Estimuladores de clitóris. Esses ajudam a estimular uma das principais zonas erógenas femininas e por isso se tornaram muito populares nos últimos tempos. Há também a opção dos estimuladores que podem ser controlados por controle remoto. Há casais mais ousados, que acabam usando esses brinquedinhos em lugares públicos, mas é preciso tomar cuidado para não acabar pagando mico, como acontece em várias comédias românticas.

 

Os próximos da lista, apesar de não serem exatamente brinquedos eróticos, também são produtos muito procurados na hora de esquentar a relação sexual. São uma boa pedida para todo mundo e principalmente para quem quer apimentar a relação de leve e sem dar grandes passos.

 

  • As bolinhas do prazer devem ser utilizadas durante a penetração. Elas são feitas de material bem sensível que ao serem introduzidas na vagina, elas soltam lubrificantes e óleos aromáticos. Também é possível encontrar vários tipos, há aquelas que esquentam ou esfriam, outras comestíveis ou beijáveis, afrodisíacas etc. Outra coisa boa sobre elas é que costumam ser bem baratas. Além das bolinhas do prazer, você também pode optar por diversos lubrificantes que funcionam mais ou menos da mesma forma. Além de facilitar na hora da penetração, há produtos que também esquentam ou esfriam e possuem propriedades diferentes.

 

  • Para quem quer investir na hora das preliminares, os óleos de massagem, as canetas comestíveis e os géis sensuais são uma ótima opção. Assim como os outros produtos, pode-se encontrar uma enorme variedade deles no mercado. No caso dos produtos comestíveis, há diversos sabores e aromas disponíveis. Os óleos de massagem também são encontrados na versão comestível e beijável.

 

Agora que você já conhece diversos produtos, é só começar a comprar e é claro, dar Adeus à Rotina. É importante lembrar que os produtos acima mencionados são acessórios para intensificar o prazer, o foco principal da relação sexual é sempre você e seu parceiro, tendo isso em mente você evita constrangimentos e não faz com que ele sinta que não anda mandando bem o suficiente.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *