Brincadeiras com chocolate que são uma delícia

Como fazer um homem gozar
26 de fevereiro de 2019
Libido na menopausa
Como lidar com a libido na menopausa
20 de março de 2019

Brincadeiras com chocolate que são uma delícia

Brincadeiras com chocolate

Brincadeiras com chocolate são a preferência dos casais que gostam de experimentar jogos sexuais envolvendo comida. Além de ter uma grande variedade para os mais diferentes tipos de gostos, o chocolate é fácil de manusear e você ainda pode misturar com outros alimentos como, por exemplo, o morango. Uma combinação bastante conhecida e apreciada.

Incluir o chocolate no sexo, especialmente nas preliminares, pode tornar as coisas bastante divertidas e prazerosas. Com uma boa dose de criatividade e ousadia, você e seu (sua) parceiro (a) irão desfrutar de uma transa descontraída e farão desse momento à dois o mais delicioso possível.

 

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Ajudante do prazer

Mais do que uma maneira de inovar durante a relação, é cientificamente comprovado que o chocolate é capaz de mexer com o nosso organismo e estimular a produção de serotonina, a substância ligada ao prazer, também muito eficiente na redução dos níveis de estresse e ansiedade.

Sem contar que suas calorias liberam uma alta quantidade de endorfina, substância responsável pela sensação de bem-estar em nosso corpo.

Só é preciso tomar cuidado para não exagerar e acabar ganhando uns quilinhos a mais, já que esse doce pode ser bastante calórico se consumir muito. Contudo, se for com moderação, juntar sexo e chocolate não tem como dar errado!

 

Brincadeiras com chocolate

O chocolate é muito versátil quando se trata de brincadeiras sexuais. Você pode derrete-lo ou usar uma calda pronta, ou simplesmente usar pedacinhos de uma barra. Há várias possibilidades para testar e se divertir com o (a) parceiro (a).

Confira abaixo 5 brincadeiras com chocolate e aproveite que a Páscoa está chegando para aproveitar de maneira muito mais interessante os ovos que irá ganhar, colocando em prática cada uma delas.

 

1 – Sexo oral + chocolate = tudo de bom

Eis uma das brincadeiras com chocolate mais simples de fazer e que combina super bem com o doce, tanto para que faz quanto para quem recebe.

Uma dica é não ir direto ao ponto. Vá traçando um caminho com chocolate pelo corpo do (a) parceiro (a) e percorrendo com a boca, dando chupadas e lambendo toda a trilha, até chegar onde interessa. E então, se esbanje e lambuze!

Peça para que ele/ela faça o mesmo com você e, quando a transa acabar, sugira que tomem um banho juntos (e brincadeira continua do jeito que quiserem).

 

2 – Jogo de adivinhação

Vende o seu (sua) parceiro (a) e peça para que adivinhe que tipo de chocolate ele/ela está saboreando. Use uma fruta para dar na boca e também aproveite para beijar muito. Assim os dois se deliciarão com essa brincadeira.

 

3 – Chocolates com formas eróticas

Essa é uma brincadeira para fazer antes do sexo, como um convite para uma noite quente e diferente. Em qualquer sex shop é possível encontrar chocolates com formatos de órgãos sexuais femininos e masculinos ou posições sexuais, perfeitos para presentear seu (sua) amado (a) e sugerir algo à mais.

 

4 – Caça ao tesouro

Coloque uma venda em seu (sua) parceiro (a) e espalhe um pouco de chocolate sobre o seu corpo e use-o como guia para a parte em que deseja estimulo. Você também pode ir dando dicas, como está quente ou frio, ou simplesmente deixar que seu (sua) amado (a) vá explorando até chegar ao “tesouro”.

Depois pode inverter os papéis e passe você a caçar o tesouro.

 

5 – Brincando com sensações

Outra brincadeira com chocolate muito interessante é jogar com as sensações.

Vá derramando o doce derretido pelo corpo da parceira, deixando as partes mais interessantes para o final, incitando o prazer através da sensação de calor na pele. Só tome cuidado para não deixar a calda ficar muito quente, pois, pode acabar machucando e até causando queimaduras sérias.

Você também pode acrescentar o estímulo frio na brincadeira, sobrepondo a sensação quente. Congele alguns morangos (ou outra fruta de sua preferência) para acompanhar a calda de chocolate, ou então derrame um pouco de sorvete e chocolate quente na barriga dele/dela e se delicie com essa mistura.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *