Bondage – Saiba como iniciar nesta prática

Depois do sucesso da série “50 tons de cinza”, que traz a tona práticas como bondage, as vendas nas sexshops aumentaram exponencialmente. Dentre os produtos mais pedidos, estão às vendas, as algemas e outros produtos relacionados a pratica do bondage. Isso porque o romance mexeu com a imaginação de muita gente, graças às cenas picantes da personagem imobilizada e sendo dominada por Christian Grey.

O que é bondage?

Para quem ainda está meio perdido, eu explico: dentre as práticas do casal está um tipo de fetiche denominado “bondage”, que é uma das principais práticas do chamado BSDM (Bondage, Dominação, Submissão e Masoquismo) e que consiste especificamente em usar as chamadas “ataduras eróticas” para imobilizar e dominar o parceiro.

A prática pode contar com alguns objetos que devem ser utilizados na hora H, dentre esses objetos encontram-se as algemas, venda ou máscara para os olhos, mordaças, coleiras, correntes, cadeados e até mesmo camisas de força. No entanto, além da questão física, a idéia de dominação, de ter o controle da situação e do outro, também parece ser bastante excitante para muitas pessoas.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

É importante também destacar que o bondage pode contar com diferentes níveis de intensidade de acordo com o desejo dos envolvidos. Para os iniciantes seria interessante começar com algemas ou até mesmo um lenço para amarrar as mãos do parceiro e uma venda, e então se o casal quiser e se estiver se sentindo seguro o bastante para práticas mais ousadas, pode até partir para aquelas nas quais o parceiro fica totalmente imóvel, à mercê do outro.

Se você gostou da idéia e quer saber um pouquinho mais, nós ajudamos! Confira abaixo algumas idéias de posições para iniciantes para você decidir com qualcomerçar:

1-      Uma posição simples e confortável é prender o parceiro de barriga para cima com os braços e pernas esticados. Essa posição favorece o contato visual, que principalmente nos homens é uma grande fonte de estímulo sexual.

2-      Outra posição bastante típica pressupõe o uso de algemas. Da mesma forma que na posição anterior, deitado de barriga para cima, mas nesse caso, com os braços estendidos acima da cabeça.

3-      Outra posição interessante consiste no parceiro sentado numa cadeira, com as mãos algemadas ou amarradas para trás.

Lembre-se que não é necessário comprar nenhum objeto para começar a prática, já que é possível improvisar usando um lenço, por exemplo. Mas é claro que, se fizer parte das fantasias do casal, vale a pena investir em alguns apetrechos.

Para terminar, é importante ressaltar que o bondage é um fetiche ao qual nem todos os casais se adaptam. Já que para algumas pessoas, a experiência de estar preso e ser dominado podem causar desconforto físico e emocional, portanto, antes de começar é importante que ambos conversem sobre o assunto e exponham sua opinião. É também importante prestar atenção às medidas de segurança para que ninguém se machuque e acabe estragando a brincadeira. Além disso, se durante a tentativa alguém não se sentir bem com isso, é melhor abortar a missão e deixar para uma próxima vez, quem sabe…

E ai? Gostou? Ajude-nos a divulgar esta iniciativa, compartilhe este link na sua rede social preferida.

Banner E-book Kunyaza

1 Comentário

  1. Roselito santos disse:

    Amei e quero ter e receber muito mais informações sobre bondage!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *