Bolinhas sexuais – como usar

As bolinhas sexuais, também conhecidas como bolinhas eróticas ou do prazer  (além de outros diversos nomes), são um dos itens mais vendidos nas sex shops e fazem o maior sucesso no que se refere a apimentar a relação. Elas são ótimas opções para complementar o sexo, deixá-lo mais prazeroso e ainda possuem um valor bem acessível.

As bolinhas são pequenas cápsulas gelatinosas que contém óleo lubrificante e perfumado dentro que, graças à sua película fina e mole, “explodem” com o próprio calor do corpo. Super democráticas podem ser utilizadas por casais heterossexuais e homossexuais de diversas formas, basta você usar um pouquinho da imaginação. Cada tipo de bolinha tem uma função única e deliciosa, se você ainda não as conhece, vamos explicar um pouquinho mais de cada uma e como usá-las, mas vai por mim, você vai amar testar todas elas!

 

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Quais os tipos de bolinhas sexuais existem? 

Atualmente, existem três tipos de bolinhas do prazer: as funcionais, as perfumadas e as beijáveis.

– Bolinhas funcionais: são as que provocam sensações como esquentar, esfriar, vibrar, pulsar entre outras funcionalidades. Há também uma bolinha com função dessensibilizante, que proporciona lubrificação extra e diminui o desconforto durante a penetração, excelente para o sexo anal;

Esse tipo de bolinha é ótima para as preliminares, a que esquenta se torna um incrível excitante feminino se aplicada no clitóris e em toda região externa da vagina, já se aplicada no pênis ela excita provocando a ereção. A que esfria pode ser usada para contrastar com o calor do corpo, da língua e da massagem, podendo prolongar a ereção e retardar a ejaculação. A que pulsa e/ou vibra trazem uma nova e deliciosa sensação se estourada e aplicada no clítoris e pênis antes da penetração.

– Bolinhas beijáveis: compostas por óleo vegetal comestível, dissolvem facilmente com o calor e a umidade do corpo na hora do sexo. Assim como as bolinhas perfumadas, as beijáveis são perfeitas para as preliminares. Você pode sugerir brincadeira pra lá de picantes;

Que tal juntar alguns sabores e estourá-las em diversas partes do corpo para seu(ua) parceiro(a) remover com deliciosos beijos? Vocês podem ainda fazer um pequeno joguinho, quem acertar o sabor ganhará um premio erótico ou uma fantasia realizada.

– Bolinhas perfumadas: possuem diversas fragrâncias e são ideais para fazer aquela massagem cheia de segundas intenções. Essas bolinhas são super deslizantes, deixarão sua massagem muito mais gostosa, só lembre-se que essas não são beijáveis então opte utilizá-las quando sua massagem não incluir beijos pelos lugares massageados com elas.

 

Como usar as bolinhas sexuais

As bolinhas são muito fáceis de usar, até mesmo para que vai experimentar pela primeira vez, como sua capsula de gelatina é sensível ela estourará facilmente no uso interno ou externo.

A recomendação e a maioria das bolinhas encontradas no mercado são de uso externo, porém fique atento a embalagem das mesmas pois algumas marcas possuem bolinhas que podem ser introduzidas inclusive com a autorização da Anvisa para uso interno.

1. Bolinhas de uso interno

Para esse tipo de bolinha a utilização e bem simples, basta você inserir a bolinha na vagina ou no ânus e a movimentação do pênis e a umidade natural do seu corpo fará com que a bolinha estoure e libere o óleo. Após o rompimento da capsula ela lubrificará e proporcionará a sensação da função escolhida. E não se preocupe, a gelatina se dissolve por inteira não restando nenhuma parte dentro de você. A intensidade das sensações sentidas na bolinha interna vária conforme a sua sensibilidade.

2. Bolinha de uso externo

Com esse tipo de bolinha você pode usar a imaginação na forma de estourá-la, pode sensualizar e fazer um pequeno furo com os dentes, mas cuidado pois elas são bem delicadas e podem estourar em sua boca. Ou simplesmente fazer um furinho com algo cortante ou com a unha. Você pode estourá-la colocando ela entre sua mão e o corpo do(a) parceiro(a) fazendo movimentos de massagem, emfim use a imaginação.

Se optar por furar ela, você terá um maior controle de onde espalhar o óleo, essa pode ser uma boa opção para as bolinhas funcionais, pois você conseguirá aplicar o óleo no clítoris, pênis, seios e em demais áreas erógenas do corpo. Consequentemente você sentirá mais a função que a bolinha tem pois poderá dosar a quantidade ideal de óleo para a sua sensibilidade.

 

Dica extra: Experimente aplicar uma bolinha com funções esquenta/esfria/pulsa, como a 50 tons da Sexy Fantasy, no clítoris e na glande do pênis um pouco antes da penetração, a sensação será incrível. Ou ainda use a bolinha para estimular o clítoris dela e assim que ela estourar utilize seu pênis para espalhar o óleo por toda a região da vagina.

 

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *