Bola de Boca Gagging

A bola de boca gagging ou simplesmente Gagging é o fetiche por mordaças. Muito praticado no BDSM, surgiu como uma forma de prazer onde o dominador priva os sentidos de seu submisso ou outro participante, nesse caso, o sentido da fala.

Gagging é um acessório fetichista que pode ser usado com vários propósitos e combinado com outros tipos de instrumentos que contribuam com a privação física do escravo. Por exemplo: cordas e algemas. Grandes aliadas desse fetiche.

As gags podem abranger vários significados, como: controle, castigo e ou unicamente o prazer em ver a agonia da pessoa ou ouvir os sons emitidos ao tentar falar.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Para o submisso representa a dominação total. Estar como uma bola de boca gagging é aceitar uma situação de inferioridade, pois, além de ser privado da fala, a mordaça impede de fechar a boca e mais cedo ou mais tarde gerará um fio de saliva difícil de controlar. Ou seja, o submisso não tem controle de suas vontades.

 

Cuidados no uso da bola gagging

A bola de boca Gagging é muito comum no BDSM e vários adeptos praticam esse tipo de fetiche.

No entanto, apesar da sensação de prazer, é preciso ficar atento a alguns cuidados que se deve tomar com uso de mordaças independente do formato dela.

Veja a seguir quais são:

  • Tenha certeza que a pessoa que vai utilizar está respirando bem pelo nariz já que será impossível respirar pela boca;
  • Não aperte muito as amaras em volta da cabeça de quem for usar para não dificultar a circulação sanguínea;
  • Em casos de gripe, constipação ou relativo, não use o acessório, visto que essas doenças dificultam a respiração;
  • Não esqueça de criar o Safeword (palavra de segurança) gestual para comunicação em caso de desconforto ou algum problema.

 

Tipos de bola de boca gagging

Existem variados modelos de Gags, e o uso dependerá do objetivo e gosto da pessoa. Podem ser sobre a boca, com bolas, com aberturas, próteses e etc.

As mais conhecidas são aquelas que ficam na boca do submisso/escravo e fazem a saliva escorrer depois de um tempo. Mas existem também as que mantêm a boca totalmente aberta possibilitando a introdução de objetos.

Conheça outros modelos de gagging abaixo:

 

– Bola Gag

Como dito acima é o mais usado e mais conhecido. Contém uma bola de 4-8cm que impede a fala e aumenta produção de saliva.

 

– Bit/Bocado Gag

Composto por uma barra forrada que se assemelha aos bocados usados em cavalos. Muito utilizado na prática de pônei play.

 

– Ring/Anel Gag

É um anel de 5-8cm. Por ser aberto e facilita a respiração.

Muito utilizado para fazer sexo oral e provocar o excesso de produção de saliva.

 

– Panel/Cinta Gag

Consiste numa cinta/faixa, geralmente de couro. Não dificulta a fala, apenas reduz o som.

 

– Wiffle/Bola Perfurada Gag

Uma bola perfurada de 4-8cm. Bastante utilizada por conter furos na bola, o que facilita manter preso aos dentes e na respiração também.

 

– Spider/Aranha Gag

Parecido com um anel, com diferença nas bordas parecidas com patas de aranha, causa sensação de vários anéis forçando abrir a boca.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *