Atriz Pornô – Confira estas dicas de um profissional e melhore sua performance

catuaba
Catuaba a bebida do tesão: saiba mais sobre
11 de agosto de 2017
fisting
O que é fisting?
26 de agosto de 2017

Atriz Pornô – Confira estas dicas de um profissional e melhore sua performance

Atriz Pornô

A atriz pornô é uma mulher que vivencia sexo todos os dias, afinal, é a sua profissão. Por isso, não é à toa dizer que ela é perita no assunto e sabe muito bem o que fazer para apimentar a relação. Estar livre de pudores, preconceitos e viver o sexo sem medos é o que lhe faz enxergar as tantas possibilidades e prazeres que muitas vezes deixamos de experimentar por estarmos presos a essas amarras.

Se você quer dar aquele ‘up’ em sua vida sexual e aproveitar tudo o que puder entre quatro paredes, veja abaixo algumas dicas de uma atriz pornô de como melhorar o sexo.

 

Banner Pomada do Dração e do Tigre

1 – Sexo oral inesquecível

Para essa prática ser delicioso e inesquecível, a atriz pornô diz que é preciso gostar de fazer sexo oral. Pode parecer uma dica inútil, mas é a verdade. Se você não curte chupar e quando se dispõe a fazer vai o mais rápido possível para acabar, as chances de não satisfazer o (a) seu (sua) parceiro (a) são bem grandes. Então, seja espontânea (o) e permita-se gostar do sexo oral tanto quanto quem está recebendo.

Quando você vivencia sem amarras o sexo oral e gosta do que faz, o resto flui naturalmente. Experimente sugar, friccionar e manobrar a língua de jeitos diferentes, afinal, cada pessoa sente prazer de uma maneira. Vá descobrindo o que satisfaz mais e fique sempre atenta (o) aos sinais que o corpo do (a) seu (sua) parceiro (a) emite.

 

2 – Sexo anal descomplicado

Assim como para qualquer mulher, a atriz pornô admite que sexo anal dói e precisa de jeitinho para ser realmente prazeroso. Usar bastante lubrificante a base d’água e camisinha é essencial, assim como comandar os movimentos para que o pênis não vá muito fundo e acabar causando mais dor ou machuque o ânus.

Para que a penetração aconteça com mais facilidade, siga esse truque: deite-se de lado na cama, de costas para ele. Mantenha sempre as pernas relaxadas, pois, quando você tenciona, os músculos dos seus genitais se apertam e dificultam a entrada do pênis.

 

3 – Seja desinibida

Por incrível que pareça, o que mais os homens sentem falta entre quatro paredes é desinibição. Muitas mulheres ainda têm vergonha de seus corpos ou se prendem a tabus sexuais, arruinando o que poderia ser uma noite de sexo espetacular.

Nem mesmo uma atriz pornô acorda linda e maquiada todos os dias, como também tem imperfeições, celulite e flacidez como qualquer mulher normal. Mas, ainda assim, consegue ser sexy e excitante, e tudo porque se aceita e é desinibida na cama.

Então, não tenha medo de transar com as luzes acessas ou sinta-se constrangida por suas imperfeições. Afinal, homens querem mulheres de verdade, com todos os seus defeitos e qualidades.

 

4 – Preliminares caprichadas

As preliminares devem receber sempre uma atenção especial e bastante dedicação de ambos, aconselha a atriz pornô. Pois, é um momento para conhecer melhor um ao outro e se divertir num momento que é só de vocês.

Não tenha medo de experimentar, porque é dessa maneira que vai descobrir o que dá mais prazer a você e ao (a) seu (sua) parceiro (a). Além disso, você pode incluir acessórios sexuais para incrementar o jogo e realizar fantasias – lembrando, claro, que precisa haver um acordo dos dois para isso.

 

5 – Não se sinta pressionada (o) a gozar

Nos filmes pornográficos, é comum que o orgasmo venha rápido e fácil. No entanto, na vida real, não é bem assim que a coisa funciona. Para alcançar o orgasmo, é preciso estar entregue e muito excitado, e ter entrosamento com o (a) parceiro (a). Sem contar que há diversos outros fatores que influenciam, como o humor, por exemplo.

Logo, a última dica da atriz pornô é curtir o momento, relaxar, ter muita calma e dedicação. Se não der certo na primeira tentativa, não desanime, continue tentando até chegar ao clímax.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *