As 10 Melhores posições do Kama Sutra

Jogos Eróticos: esquente a sua relação brincando
26 de fevereiro de 2019
Como fazer um homem gozar
26 de fevereiro de 2019

As 10 Melhores posições do Kama Sutra

 

O famoso Kama Sutra, livro de origem indiana que contém mais de 60 posições sexuais (além de dicas para apimentar a relação – como beijos, mordidas, etc.) em suas páginas, sempre foi um guia para os casais que buscam experimentar novas e diferentes posições durante o sexo.

Apesar de ser considerado um dos livros mais antigos do mundo, o Kama Sutra possui ensinamentos muito atuais e traz diversas formas de sentir e proporcionar prazer. Além de ensinar como manter uma vida mais completa e com relações mais harmoniosas, tanto fora quanto dentro do âmbito sexual.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

É ou não é um livro para se ter de cabeceira?

Para você que deseja se aventurar com o seu par e experimentar dos ensinamentos indianos do prazer, separamos as 10 melhores posições do Kama Sutra que vão, mais do que apimentar a relação, levar a orgasmos intensos!

 

1 – A Lançadora

Deitado de costas e com as pernas abertas, o homem flexiona ligeiramente os joelhos de modo que sirvam de apoio a mulher, que estenderá seu corpo sobre o dele. Ela deve estar para frente, com as mãos apoiadas no chão e as pernas estendidas, com os tornozelos apoiados sobre os ombros do amante.

Quando começar a penetração, ele poderá se levantar um pouco e acariciar a bunda da mulher. A penetração tem de ser rítmica e coordenada.

 

2 – A Sonolenta

A mulher deve ficar deitada de costas enquanto o homem se coloca por trás da para começar a penetração, com o peito encostado em um dos ombros dela.

O pênis sobe entre as nádegas dela, que leva uma das pernas para trás e a encosta atrás da cintura do parceiro, facilitando a penetração.

 

3 – O Espelho do Prazer

A mulher se deita com as costas na cama e os braços estendidos ao longo do corpo, segurando o quadril. O homem se ajoelha em frente e pega as pernas dela com uma das mãos, levantando-as, enquanto a outra mão, que está livre, vai sendo baixada até servir de apoio ao tocar na cama.

É então que começa a penetração. O homem controla o ritmo da penetração e os movimentos que faz com o pênis, enquanto ela está livre para mover o quadril, para melhorar o ângulo de penetração e chegar ao orgasmo.

 

4 – Escada do Desejo

O homem fica com os pés juntos e firmes no chão. A mulher salta de pernas abertas no colo dele e então coloca os braços envolta de seu pescoço para se segurar. Ele, de pernas abertas, vai apoiar um dos pés na cama, no sofá, na máquina de lavar ou em qualquer outra coisa que estiver ao seu alcance. Isso vai ajudá-lo a suportar o peso por mais tempo. A partir de então, ele fará o papel de um guincho, fazendo com que a parceira suba e desça como preferir.

 

5 – Nirvana

Levemente deitada de costas, a mulher fica com as pernas esticadas e os braços para trás. Ele se posiciona por cima e quando estiver fazendo os movimentos de vai-e-vem, a mulher contrai todos os músculos do seu corpo. Aperta suas coxas contra ele e mantém suas mãos na cabeceira da cama.

 

6 – Cadeado

A mulher sobe em um móvel suficientemente alto (como uma pia, uma mesa de bar, uma máquina de lavar roupa, etc.) e senta de pernas cruzadas, apoiada em seus braços. O homem, de frente, fica preso entre as pernas dela, que o enlaçam em torno do quadril. É a parceira quem vai conduzir os movimentos.

 

7 – Ascendente

A parceira deita de costas e dobra as pernas para trás, ficando em uma posição parecida ao do brinquedo joão-bobo. O parceiro, de joelhos e em frente a ela, pega suas pernas e coloca uma em cada ombro. Com um gesto firme, agarra seu quadril e inclina-se na sua direção. Agarrada ao amante, a mulher se deixa levar por esse movimento sensual, que parece o de um balanço.

 

8 – Águia

O homem segura as pernas de sua parceira abertas, que ficam parecendo asas. Esta postura permite uma penetração profunda, por isso é essencial tomar cuidado para não machucar. Uma alternativa é ficar sentado ou deitar por cima da mulher, com as pernas dela na altura do cotovelo.

 

9 – Bambu Dividido

A parceira fica deitada de costas, o homem ajoelha por cima de uma coxa dela e a outra perna coloca no seu ombro. Já que uma das mãos está livre, ele pode acariciar e estimular o clitóris dela.

 

10 – O Lobo

É uma posição por trás que facilita a penetração profunda. Além disso, essa posição tem a vantagem de deixar as mãos do parceiro livres para estimular o seu clitóris. Com a mulher de costas para o homem, os dois devem permanecer em pé, com ela inclinada ligeiramente para a frente. Ou, se preferir, também pode apoiar os braços sobre uma superfície mais alta, como uma mesa.

Banner E-book Kunyaza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *