Afinal, porque homem gosta de gozar na boca?

Afinal, porque homem gosta de gozar na boca? O sexo oral está envolto em diversos fetiches, mas nenhum deles é tão forte quanto ejacular na boca. A preferência masculina é, sem sombra de dúvida, assistir a sua parceira ou o seu parceiro engolindo o seu gozo. A maioria (mais de 90% dos marmanjos) dirá que fica ainda mais excitado ao ver essa cena durante o orgasmo.

Mas, afinal, porque homem gosta de gozar na boca?

Bem, a tara causada pela sensação de domínio e poder é o principal motivo pelo qual eles gostam tanto de gozar na boca. Pois, segundo alguns estudos, foi confirmado que o sexo masculino sente a necessidade instintiva de expressar certa superioridade na cama. Literalmente, mostrar que é o macho alfa, o dominador.

Banner Pomada do Dração e do Tigre

Porém, existem outros fatores que influenciam nessa fantasia e explicam o porquê homem gosta de gozar na boca.

Veja alguns deles logo a baixo:

1 – Sensação de poder e submissão

Nesse caso, o homem geralmente tem uma tendência sadista de ver a (o) parceira (o) ser submisso e estar sob o seu controle. A sensação de dominação dessa prática é bastante alta, uma vez que a outra pessoa “aceita” esse ato de superioridade.

2 – Realização de um fetiche

O homem gosta de gozar na boca, pois é um fetiche que paira sobre a sua casa e é muito incitado principalmente pelos vídeos pornográficos, em que a parceira ou o parceiro sempre engole tudo.

O mesmo vale para o deep throat e do sexo anal, ambos muito explorados nos filmes pornôs. Ejacular na boca é o ápice do prazer sexual, e todo homem deseja encontrar um (a) companheiro (a) que os agradem dessa forma, com todo esse apelo sexual.

3 – Intimidade entre o casal

Engolir o gozo, mais do que um ato muito erótico, é também uma forte demonstração de entrega sexual.

Por essa razão, alguns homens adoram, pois sabem que é uma demonstração total de intimidade. Eles se sentem mais próximos e conectados com o seu par.

4 – Prazer sexual

Outro motivo do porquê homem gosta de gozar na boca é que o sexo oral não precisa ser interrompido, consequentemente, a sensação do prazer é mantida e ele consegue atingir o ápice plenamente, sem interrupções.

Quando o sexo oral é interrompido para que o parceiro ou parceira termine com a mão, por exemplo, gera uma quebra no prazer. O que não agrada a alguns homens.

Dicas de como gozar na boca do seu (sua) parceiro (a)

Dicas de como gozar na boca do seu (sua) parceiro (a) 

Antes de qualquer coisa, é necessário que ter uma conversa franca com o seu par e conhecer suas preferências e aversões. Não há nada mais frustrante do que fazer algo que não está de acordo entre os dois. Ou seja, nada de ser pego de “surpresa”.

É como dizem: “quando um não quer, dois não brigam”.

Outro ponto é ir com calma. Quando se trata de gozar na boca, inevitavelmente é necessário ter um certo grau de intimidade com a pessoa, logo, confiança é a palavra-chave para se chegar onde quer. Ter paciência e ir conquistando é essencial, assim ambos ficaram satisfeitos no final.

Ter respeito e consideração também é importante. Por isso, é sempre bom avisar quando estiver próximo do ápice. Se quiser engolir, o seu par estará preparado; caso não, poderá se afastar e finalizar em alguma outra parte do corpo.

Banner E-book Kunyaza

1 Comentário

  1. Paulo disse:

    Adoro fazer a mulher gozar na minha boca, isso me deixa louco de tesão, porém amo ser chupado e finalizar na boca da mulher também, mesmo que ela não engula, mas fazer eu gozar me chupando e bom de mais, mas infelizmente sou casado a 21 anos e a minha mulher só fez uma vez e não quis fazer mais aí infelizmente de vez em quando tenho que pegar alguma por fora para satisfazer meu desejo que e muito forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *